17 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeNenny actua hoje no Fórum Municipal Luísa Todi

Nenny actua hoje no Fórum Municipal Luísa Todi

Cantora conjuga funaná cabo-verdiano com o hip-hop e r&b. Aos 19 anos conta com um currículo recheado

 

- PUB -

Um dos nomes emergentes da música em Portugal, especialmente no chamado universo do hip-hop, vai estar na cidade sadina hoje, pelas 21 horas, para um concerto no Fórum Municipal Luísa Todi.

O concerto, promovido pela Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Setúbal no âmbito do programa ‘[email protected] rço.28’ que comemora localmente o Mês da Juventude, marca a estreia da cantora Nenny (Marlene Tavares de seu nome) por terras do Sado.

Com apenas 19 anos de idade, Nenny conta com um currículo recheado de sucesso, no qual se encontram importantes nomeações, como para os Globos de Ouro, Prémios Play da Música Portuguesa e ‘Music Moves Europe’, da Comissão Europeia.

- PUB -

O seu reconhecimento é fruto do trabalho que tem desenvolvido, no qual conjunta o funaná cabo-verdiano com o hip-hop e o r&b de forma única.

Nenny conseguiu assinalável sucesso com “Sushi”, single de estreia que atingiu a dupla platina, e “Bússola”, que atingiu a platina em apenas quatro meses.

Hoje será tempo de a cantora actuar na cidade do rio azul, sendo que os bilhetes têm um custo único de cinco euros. Com uma duração prevista de uma hora, o espectáculo apenas pode ser assistido por maiores de seis anos.

- PUB -

*Opinião Musical

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -