20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAlcoolémia comemoram 30 anos de carreira com concerto no Seixal

Alcoolémia comemoram 30 anos de carreira com concerto no Seixal

Banda originária de Amora estreia ao vivo o novo disco, “Já não há gente boa”. É a 21 de Abril

 

- PUB -

Estão a comemorar 30 anos de carreira, chamam-se Alcoolémia e quem os conhece, ao ouvir o seu nome, lembra-se de imediato do tema “Não sei se mereço”, que em 1995, os tirou do anonimato, tinham então três anos de existência.

No próximo 21 de Abril vão fazer a festa em casa, mais concretamente no Fórum Cultural do Seixal, com um concerto com início às 21h30, que será a estreia ao vivo do seu novo disco, “Já não há gente boa”.

Os Alcoolémia são uma banda originária de Amora, e é constituída por Jorge Miranda, na voz, Manelito, na guitarra, Pedro Guerreiro, no baixo, João Miranda, na guitarra solo, e Hugo Fernandes, na bateria.

- PUB -

Nos anos 90 tiveram bastante notoriedade, tendo então editados os álbuns “Não há Tretas” e “Até Onde” em 1997 e 1998, respectivamente. Voltariam ao discos dez anos mais tarde, com o álbum “Alcoolémia”. Na última década editariam os álbuns “Palma da Mão”, em e “Alcoolémia XXV Anos” em 2018.

Este concerto no Fórum Cultural do Seixal, assume-se como uma grande festa para a banda e para o seu publico. Os preços são 3 euros para jovens, maiores de 65 anos e trabalhadores do município, e 6 euros para o restante publico.

*Opinião Musical

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -