16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeRioSul Shopping criou dia especial para assinalar o Dia Mundial da Síndrome...

RioSul Shopping criou dia especial para assinalar o Dia Mundial da Síndrome de Down

Até 27 de Março, por cada download e registo na APP do RioSul Shopping será doado 1 euro à Cercisa

 

- PUB -

O RioSul Shopping promoveu a campanha ‘Meias Desemparelhadas’, uma iniciativa em continuidade do Dia Mundial da Síndrome de Down, que se comemorou ontem, 21 de Março, e que se estende até 27 de Março em que por cada download e registo na APP do RioSul Shopping será doado 1 euro à Cercisa – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Seixal e Almada.

A ideia partiu da consultora imobiliária CBRE, que gere este centro comercial no Seixal, entre espaços em outras localidades. Assim, ontem, os visitantes do RioSul Shopping que calçaram meias desemparelhadas tiveram direito a serem fotografados por uma promotora ligada à iniciativa.

O objectivo foi “destacar a beleza da diversidade e da tolerância para com as pessoas com Síndrome de Down. São as diferenças que nos fazem fantásticos”, refere a consultora.

- PUB -

O espaço comercial foi ainda visitado por um grupo de utentes da Cercisa, que ali passaram o dia. Almoçaram e assistiram a uma sessão de cinema. Proposto pela Down Syndrome International e oficializado pela ONU em 2012, o Dia Mundial da Síndrome de Down assinalou o 17.º aniversário e mais um ano na luta urgente pela consciencialização global para esta condição.

“Ao promover esta iniciativa, as CBRE Portugal e Espanha pretendem sensibilizar a sociedade sobre o modo como vê as pessoas com Síndrome de Down, procurando informar e dar apoio às famílias sobre as capacidades reais destes utentes, e fomentando ainda a interacção entre as diferentes associações ligadas à causa”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -