18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeEscola Técnica Profissional da Moita com pré-inscrições de oferta formativa abertas

Escola Técnica Profissional da Moita com pré-inscrições de oferta formativa abertas

Estabelecimento de ensino garante que “O Futuro é Teu”, num conceito pedagógico que permite a aposta na autonomia

 

- PUB -

A Escola Técnica Profissional da Moita (ETPM) abriu recentemente as pré-inscrições para a oferta formativa de 2022-2023, garantido aos futuros alunos que “O Futuro é Teu”, num conceito pedagógico que permite a aposta na autonomia e flexibilidade curricular.

“Somos uma escola que trabalha para e com os alunos, mas também com as famílias, com os parceiros e com a comunidade”, garante o estabelecimento de ensino. “A nossa oferta apresenta os cursos técnicos profissionais de ensino secundário de Acção Educativa, Auxiliar de Saúde, Cozinha-Pastelaria, Restaurante-Bar, Comunicação e Serviço Digital, Produção Agro-pecuária e Soldadura”, recorda a ETPM.

Em cada curso, com a sua empresa pedagógica e com os parceiros estratégicos e de formação em contexto de trabalho, o desenvolvimento da área técnica é realizado numa conjuntura real.

- PUB -

A missão da escola é “a co-construção do projecto de vida de cada um dos nossos jovens, pois aqui vive-se o momento e a oportunidade para se tornarem profissionais e crescerem enquanto pessoas e cidadãos activos, construindo um futuro melhor”, afirma.

A escola como primeira empresa “é a nossa assinatura” e os jovens apostam no seu futuro, numa equipa que lhes dá instrumentos para uma carreira de sucesso. Trata-se de um espaço onde o reconhecimento de que o sistema de garantia da qualidade implementado pela Escola está alinhado com o Quadro EQAVET, resultante na atribuição, por parte da ANQEP, do selo EQAVET. As pré-inscrições já estão abertas e, actualmente, já é possível fazê-lo (https://escolaprofissionalmoita.com/pre-inscricao/).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -