23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeRufino Paiva e Sónia Fernandes vencem competição ‘Trilhos do Javali Noturno'

Rufino Paiva e Sónia Fernandes vencem competição ‘Trilhos do Javali Noturno’

Na classificação por equipas, a OCS – Trail Team sagrou-se vencedora

 

- PUB -

Rufino Paiva e Sónia Fernandes foram os mais rápidos atletas a cruzar a meta da competição ‘Trilhos do Javali Noturno’, realizada na Serra da Arrábida, num percurso com 15 quilómetros.

Enquanto Rufino Paiva, da OCS – Arrábida Trail Team, “venceu em masculinos, com um tempo de 01h27m04s”, Sónia Fernandes, da Maravilha, conquistou o pódio “em femininos”, ao cumprir a distância em “02h49m28s”, explicou a Câmara Municipal de Setúbal em comunicado.

“Na classificação por equipas, a OCS – Trail Team sagrou-se vencedora, com o segundo lugar do pódio a ser ocupado por Os Coxos e o Migue e o terceiro posto pela Limited Edition Team”.

- PUB -

Já nos escalões masculinos e femininos, respectivamente, ficaram em segundo lugar Tiago Silva, da Doninhas Trail Team, com 02h02m52s, e Ana Henrique, da BrrNightRunners, com 02h53m59s. O bronze, por sua vez, foi atribuído a “Bruno Torres, da Limited Edition Team, com 02h03m35s”, e a “Tânia Almeida, da Wild Running, com 02h54m57”.

Realizada na noite do passado sábado, a prova de trail running do evento desportivo foi disputada por “mais de 270 atletas”.

“Com início e fim no Pavilhão Municipal João dos Santos e passagens por estradões de terra batida nas encostas do Forte de São Filipe e Herdade da Comenda”, a iniciativa “inclui ainda uma vertente de lazer com uma caminhada de dez quilómetros”.

- PUB -

A competição ‘Trilhos do Javali Noturno’ foi organizada pela Associação Outdoor Clube de Setúbal, com apoio da autarquia sadina.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -