29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeRufino Paiva e Sónia Fernandes vencem competição ‘Trilhos do Javali Noturno'

Rufino Paiva e Sónia Fernandes vencem competição ‘Trilhos do Javali Noturno’

Na classificação por equipas, a OCS – Trail Team sagrou-se vencedora

 

- PUB -

Rufino Paiva e Sónia Fernandes foram os mais rápidos atletas a cruzar a meta da competição ‘Trilhos do Javali Noturno’, realizada na Serra da Arrábida, num percurso com 15 quilómetros.

Enquanto Rufino Paiva, da OCS – Arrábida Trail Team, “venceu em masculinos, com um tempo de 01h27m04s”, Sónia Fernandes, da Maravilha, conquistou o pódio “em femininos”, ao cumprir a distância em “02h49m28s”, explicou a Câmara Municipal de Setúbal em comunicado.

“Na classificação por equipas, a OCS – Trail Team sagrou-se vencedora, com o segundo lugar do pódio a ser ocupado por Os Coxos e o Migue e o terceiro posto pela Limited Edition Team”.

- PUB -

Já nos escalões masculinos e femininos, respectivamente, ficaram em segundo lugar Tiago Silva, da Doninhas Trail Team, com 02h02m52s, e Ana Henrique, da BrrNightRunners, com 02h53m59s. O bronze, por sua vez, foi atribuído a “Bruno Torres, da Limited Edition Team, com 02h03m35s”, e a “Tânia Almeida, da Wild Running, com 02h54m57”.

Realizada na noite do passado sábado, a prova de trail running do evento desportivo foi disputada por “mais de 270 atletas”.

“Com início e fim no Pavilhão Municipal João dos Santos e passagens por estradões de terra batida nas encostas do Forte de São Filipe e Herdade da Comenda”, a iniciativa “inclui ainda uma vertente de lazer com uma caminhada de dez quilómetros”.

- PUB -

A competição ‘Trilhos do Javali Noturno’ foi organizada pela Associação Outdoor Clube de Setúbal, com apoio da autarquia sadina.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -