25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: Fenómeno espanhol de capas e acessórios para telemóveis inaugura loja no...

Publireportagem: Fenómeno espanhol de capas e acessórios para telemóveis inaugura loja no Barreiro

Novo espaço da marca está situado no centro comercial B Planet, na freguesia de Coina

 

- PUB -

“La Casa de las Carcasas”, empresa de origem espanhola fundada em 2013, continua a expandir-se pelo território nacional, com a abertura da sua nova loja, esta quarta-feira, no Centro Comercial B Planet, em Coina, no concelho do Barreiro.

Com esta inauguração, passam a ser 25 o número de estabelecimentos localizados de norte a sul de Portugal, somando-se outros existentes nos arquipélagos dos Açores e Madeira.

Um crescimento que, segundo a empresa, evidencia “o sucesso da marca e demonstra claramente a aposta e compromisso com o mercado e cliente português”. Especialista na venda de capas e acessórios para telemóvel, a loja tornou-se um êxito desde o início e, em pouco tempo, começou a crescer pela vizinha Espanha, abrindo espaços nas ruas de maior tráfego e nos shoppings mais icónicos daquele país.

- PUB -

Decorrida uma década, a marca passa a ser “um autêntico fenómeno na Europa”, contando actualmente com um total de cerca de 300 lojas distribuídas por Espanha, Itália e Portugal.

Com efeito, o sucesso de “La Casa de las Carcasas” baseia-se na “ampla oferta de produtos que coloca à disposição dos clientes, oferecendo produtos únicos, com desenhos próprios, exclusivos e com patente própria”, tais como as capas com cordão de pescoço, consideradas um ‘bestseller’ da empresa.

Com um claro posicionamento de especialistas na oferta de protecção para o telemóvel, um dos produtos icónicos da loja são as películas de vidro temperado, a melhor protecção para os écrans, disponibilizando várias qualidades e tipologias aos clientes (anti-espia, protecção UV, completa e de várias cores, entre outras).

- PUB -

Oferece ainda um leque de produtos com licenças dirigidas a vários públicos-alvo (Disney®, Marvel®, Star Wars® e de várias equipas de futebol). Nestes espaços é igualmente possível encontrar uma grande variedade de produtos, como os últimos modelos de auriculares sem fios ou as já famosas ‘power banks’, com desenhos e funcionalidades adaptadas a cada cliente.

A “La Casa de las Carcasas” tem por meta “proporcionar uma experiência de compra única e incomparável no sector a todos” os que visitam as suas lojas, o que só é possível “com uma forte aposta na formação de todos os seus colaboradores, garantindo um atendimento personalizado, próximo e exclusivo”, ao mesmo tempo que ajuda e aconselha em todos os momentos da visita, para que cada pessoa possa escolher tranquilamente o produto que melhor se ajuste às suas necessidades.

A loja dispõe ainda de uma página on-line onde estão disponíveis todos os seus produtos com o mesmo posicionamento, atendimento personalizado e proximidade encontrada nas lojas físicas.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -