22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioSociedadeMunicípio de Setúbal promete Carnaval animado com actividades na Praça de Bocage

Município de Setúbal promete Carnaval animado com actividades na Praça de Bocage

Iniciativas acontecem nos dias 27 de Fevereiro e 1 de Março, das 15 às 18 horas

 

- PUB -

Apesar de os dias continuaram atípicos, em que o regresso à normalidade começa a acontecer a ‘conta-gotas’, a Câmara Municipal de Setúbal decidiu não deixar passar em branco os festejos de Carnaval, prometendo um conjunto de actividades animadas nos dias 27 de Fevereiro e 1 de Março.

Entre as iniciativas organizadas, a acontecer na Praça de Bocage, das 15 às 18 horas, “os jogos tradicionais são um dos destaques do programa, organizado para toda a família”.

“A emblemática praça setubalense vai transformar-se num espaço onde é possível atirar bolas às latas e argolas aos pinos, fazer corridas de sacos, de esquis, a três pés e de mini-andas e jogar à macaca e mini-bowling”, explica a autarquia em comunicado.

- PUB -

Também disponível vai estar “uma máquina de photobooth, na qual o público é desafiado a criar as suas próprias fotos, utilizando vários acessórios”.

Além disso, tanto as crianças como os adultos vão ser convidados “por uma bailarina, presente das 15h00 às 15h30 e das 17h30 às 18h00, a participar em diversas coreografias em grupo, que proporcionam momentos de convívio e de boa disposição”.

“Já a animação Sorrisos e Gargalhadas, a decorrer entre as 15h45 e as 17h15, promete momentos divertidos com um espectáculo de magia infantil, palhaços e a actividade Planeta das Bolas de Sabão”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -