19 Maio 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCiclo de Órgão de Tubos e Canto para ouvir na Igreja de...

Ciclo de Órgão de Tubos e Canto para ouvir na Igreja de São Sebastião

A Igreja de São Sebastião vai receber concertos do Ciclo de Órgão de Tubos e Canto, dois deles a acontecerem no primeiro semestre e outros dois no segundo semestre.

- PUB -

Ambos vão trazer nomes de referência neste género artístico. Com organização dos Amigos da Paróquia de São Sebastião, a 5 de Março, às 21h00, pode ouvir-se João Santos, que tem sido organista do Santuário de Fátima e organista titular da Catedral de Leiria.

Dirige ainda o Coro Carlos Seixas de Coimbra. O seu currículo inclui concertos por toda a Europa. A voz é de Manuela Moniz, soprano, que foi membro do Coro Gulbenkian e tem participado no Coro Nacional de S. Carlos e no seu percurso regista concertos por todo o mundo.

Este ciclo continua a 23 de Abril, e desta vez actuam a soprano Isabel Biu e o organista Fernando Fontes. Em Outubro, dia 15, vai ouvir-se a soprano Sofia Amorim e como organista António Laertes. A 26 de Novembro, no canto e organista, vai estar João Vaz.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -