17 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeRão Kyao sobe ao palco do Auditório Bocage este sábado

Rão Kyao sobe ao palco do Auditório Bocage este sábado

Rão Kyao, um dos mais prestigiados músicos (saxofone e flauta) portugueses, tem concerto ao vivo agendado para o próximo sábado, dia 12, pelas 18 horas, no Auditório Bocage, em Setúbal.

- PUB -

O evento está integrado no Programa Cultural “Bocage, o Poeta da Liberdade. A construção da memória nos 150 anos do monumento a Bocage”, tem entrada livre, mas requer reserva antecipada através do e-mail [email protected] ou do telefone 265 239 365.

Rão Kyao iniciou a sua carreira discográfica em 1976, com o álbum “Malpertuis”. Nos anos seguintes, o “Fado Bailado” (1983) e o “Estrada da Luz” (1984) foram discos de enorme sucesso comercial e marcantes para o panorama musical português.

Com quase quatro dezenas de álbuns gravados, Rão Kyao, desde sempre fortemente influenciado pela cultura da Índia, gravou em 2021 o seu mais recente disco, intitulado “Gandhi – Um Português Homenageia Gandhi”.

- PUB -

Já no final do ano passado, participou no concerto “100 músicos para Amália”, em Lisboa, no qual foi um dos músicos mais aplaudidos. Será seguramente um momento cultural de relevo a presença de Rão Kyao no Auditório Bocage no próximo fim-de-semana.

*Opinião musical

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -