28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeRão Kyao sobe ao palco do Auditório Bocage este sábado

Rão Kyao sobe ao palco do Auditório Bocage este sábado

Rão Kyao, um dos mais prestigiados músicos (saxofone e flauta) portugueses, tem concerto ao vivo agendado para o próximo sábado, dia 12, pelas 18 horas, no Auditório Bocage, em Setúbal.

- PUB -

O evento está integrado no Programa Cultural “Bocage, o Poeta da Liberdade. A construção da memória nos 150 anos do monumento a Bocage”, tem entrada livre, mas requer reserva antecipada através do e-mail [email protected] ou do telefone 265 239 365.

Rão Kyao iniciou a sua carreira discográfica em 1976, com o álbum “Malpertuis”. Nos anos seguintes, o “Fado Bailado” (1983) e o “Estrada da Luz” (1984) foram discos de enorme sucesso comercial e marcantes para o panorama musical português.

Com quase quatro dezenas de álbuns gravados, Rão Kyao, desde sempre fortemente influenciado pela cultura da Índia, gravou em 2021 o seu mais recente disco, intitulado “Gandhi – Um Português Homenageia Gandhi”.

- PUB -

Já no final do ano passado, participou no concerto “100 músicos para Amália”, em Lisboa, no qual foi um dos músicos mais aplaudidos. Será seguramente um momento cultural de relevo a presença de Rão Kyao no Auditório Bocage no próximo fim-de-semana.

*Opinião musical

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -