6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMostra alusiva ao Dia dos Namorados na Biblioteca Municipal do Seixal

Mostra alusiva ao Dia dos Namorados na Biblioteca Municipal do Seixal

Trabalhos de alunos das escolas do ensino básico e participação da Associação Nacional de Pais e Amigos Rett

 

- PUB -

A Biblioteca Municipal do Seixal tem patente até 26 de Fevereiro a exposição “Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?”. Uma mostra alusiva ao Dia dos Namorados composta por trabalhos e mensagens de amor escritas por alunos de escolas do ensino básico do concelho.

Pela terceira vez, este ciclo de exposição dedicado ao Dia dos Namorados integra trabalhos plásticos produzidos por uma instituição convidada do concelho. Na edição deste ano a associação escolhida foi a ANPAR – Associação Nacional de Pais e Amigos Rett.

Assim, durante o mês de Fevereiro, a mostra patente na Biblioteca Municipal do Seixal, desafia todos os participantes e público em geral, a conhecerem as mensagens e trabalhos plásticos produzidos, e ainda a compreender o processo tradicional que é utilizado para compor e imprimir textos no Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal, extensão do Ecomuseu Municipal do Seixal.

- PUB -

A exposição “Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?” pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h00 às 20h30 e ao sábado, das 14h30 às 20h30. A iniciativa resulta de um desafio lançado pela autarquia às escolas e à ANPAR, através do Ecomuseu Municipal do Seixal, com a colaboração da Biblioteca Municipal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Polícia Judiciária detém homem em Setúbal suspeito de dezenas de crimes de pedofilia

Suspeito aproveitou-se do facto de coabitar com a jovem de 17 anos para a sujeitar a abusos sexuais, que terão tido início quando a vítima tinha 12 anos
- PUB -