29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: Comunidade da Quinta do Peru abraça campanha de solidariedade

Publireportagem: Comunidade da Quinta do Peru abraça campanha de solidariedade

Refeições entregues ao Centro Comunitário da Quinta do Conde beneficiam famílias

 

- PUB -

A SdA Relações Públicas & Eventos, em conjunto com os seus parceiros, conseguiu doar recentemente meia centena de refeições ao Centro Comunitário da Quinta do Conde que, diariamente, apoia através de várias valências mais de 600 agregados familiares da região.

“Esta humilde angariação foi o início de muitas iniciativas que irão ser desenvolvidas para instituições e associações do nosso distrito, que cada vez mais necessitam do nosso apoio e força de vontade”, afirma a empresa. Dedicada a oferecer experiências “personalizadas e inesquecíveis”, na SdA imperam “a imaginação, a paixão e o serviço” para permitir a realização de eventos aos clientes.

Foi neste sentido que nasceu a ideia de criar um evento solidário junto da comunidade da Quinta do Peru, um condomínio com mais de 500 habitantes que oferece também serviços de Golf e Restauração. A campanha teve lugar durante o período das festas natalícias, no último mês de Dezembro, numa iniciativa dada a conhecer através de uma newsletter enviada pela comunicação interna da administração da Quinta.

- PUB -

“Criámos uma experiência gastronómica promovida pela D’Oro foods, empresa que surgiu em 2015 com o propósito de levar o melhor da alimentação Atlanto-Mediterrânea – tão característica de Portugal –, ao mundo internacional”, estando actualmente focada na distribuição pelo distrito de Setúbal, com perspetivas de expansão nacional.

A D’Oro foods “prontificou-se de imediato a apoiar esta iniciativa criando os diferentes ‘packs’ que permitiram, com as suas vendas, doar um valor” que possibilitará agora ao Centro Comunitário da Quinta do Conde “continuar a ajudar como tem ajudado e assim dar um aconchego especial [durante estas] épocas”, destaca a SdA.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -