28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeFestival Liberdade já está em preparação com edição programada para a Quinta...

Festival Liberdade já está em preparação com edição programada para a Quinta do Conde

No passado sábado, representantes de associações de âmbito juvenil e técnicos de câmaras municipais participaram no Fórum Regional do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal com o objectivo de organizar o Festival da Liberdade do próximo ano, previsto para o início do Verão na Quinta do Conde.

- PUB -

A sessão teve lugar no Centro Social, Cultural e Desportivo da Quinta do Conde e contou com a presença de Felícia Costa, vereadora da Câmara Municipal de Sesimbra.

Promovido pela Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) e pelos seus municípios associados, Alcácer do Sal, Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Santiago do Cacém, Seixal, Sesimbra e Setúbal, o Festival da Liberdade “é feito com as ideias e iniciativas dos jovens, que constroem um evento que celebra a liberdade com muita música, desporto, teatro, dança, artes visuais, cinema, encontros e debates”.

Recorde-se que o festival já passou pelos concelhos da Moita, Seixal, Barreiro, Setúbal, Alcochete e Santiago do Cacém. Em 2020 e 2021 foi interrompido pelas restrições impostas pela pandemia de Covid-19 e retoma actividade no próximo ano no concelho de Sesimbra.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -