26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeFestival Liberdade já está em preparação com edição programada para a Quinta...

Festival Liberdade já está em preparação com edição programada para a Quinta do Conde

No passado sábado, representantes de associações de âmbito juvenil e técnicos de câmaras municipais participaram no Fórum Regional do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal com o objectivo de organizar o Festival da Liberdade do próximo ano, previsto para o início do Verão na Quinta do Conde.

- PUB -

A sessão teve lugar no Centro Social, Cultural e Desportivo da Quinta do Conde e contou com a presença de Felícia Costa, vereadora da Câmara Municipal de Sesimbra.

Promovido pela Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) e pelos seus municípios associados, Alcácer do Sal, Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Santiago do Cacém, Seixal, Sesimbra e Setúbal, o Festival da Liberdade “é feito com as ideias e iniciativas dos jovens, que constroem um evento que celebra a liberdade com muita música, desporto, teatro, dança, artes visuais, cinema, encontros e debates”.

Recorde-se que o festival já passou pelos concelhos da Moita, Seixal, Barreiro, Setúbal, Alcochete e Santiago do Cacém. Em 2020 e 2021 foi interrompido pelas restrições impostas pela pandemia de Covid-19 e retoma actividade no próximo ano no concelho de Sesimbra.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -