9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasFlorineve prima no Montijo pela qualidade e variedade na produção de flores

Florineve prima no Montijo pela qualidade e variedade na produção de flores

Sector foi dos mais afectados pelos impactes da pandemia, mas a empresa mostrou resiliência e capacidade de adaptação

 

- PUB -

Desde Abril de 1997 que a paixão e ambição de produzir flores de diferentes variedades estão na base da Florineve. Anabela e Víctor Araújo lançaram a empresa que continua a primar pela qualidade e variedade das flores que produz.

Apostaram no microclima característico do Montijo, que faz deste território a principal região produtora de flores do País. O sucesso da Florineve no sector é reconhecido. Apesar de nos últimos tempos ter sido um dos mais afectados pelos impactes da pandemia.

Ainda assim, a empresa resistiu e surge entre as maiores empresas da região. “É um grande orgulho estarmos posicionados na lista das 500 maiores empresas do Distrito de Setúbal”.

- PUB -

“Este resultado ganha ainda mais força por se tratar do ranking produzido no ano 2020, em que o nosso sector de actividade sofreu, transversalmente, os efeitos agudos da pandemia”, afirmam os responsáveis, que dividem louros ao olharem para a resiliência da empresa num ano tão atípico.

“É justo dizer que o resultado e ranking da Florineve, referente ao ano em questão, só foi possível com o empenho de toda uma equipa que se dedicou, sonhou, reinventou e aspirou alcançar resultados que pareciam realidade apenas em anos regulares e, não menos importante, aos nossos parceiros e clientes, que continuaram sempre do nosso lado a florir a vida dos portugueses”, sublinham.

Para trás ficou um 2020 que obrigou a um prova de superação e que acabou por ser passada com distinção. Até porque, o sector da produção e comércio de flores e plantas chegou a estar a murchar dois milhões de euros por dia, pouco depois do flagelo pandémico ter assolado Portugal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -