25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeTrânsito condicionado na Avenida Lima de Freitas e Rua Cidade Debrecen devido...

Trânsito condicionado na Avenida Lima de Freitas e Rua Cidade Debrecen devido a obras

Na Avenida Lima de Freitas a intervenção decorre até sexta-feira, enquanto na Rua Cidade Debrecen o troço vai estar intertido “por um período de 12 dias”

 

- PUB -

O trânsito automóvel vai estar nos próximos dias condicionado na Avenida Mestre Lima de Freitas e na Rua Cidade Debrecen, uma vez que estão a ser realizadas intervenções na via pública.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Setúbal explica que na Avenida Mestre Lima de Freitas, o arranque da “primeira fase de uma operação de ligação da rede de esgotos” obriga ao fecho do “troço compreendido entre a Rua Vieira da Silva e a rotunda da Estrada de Algeruz” até sexta-feira.

Em alternativa, o municipio sadino aconselha os automobilistas a circular “pela Rua Vieira da Silva e pela Rua das Caravelas”.

- PUB -

Já na Rua Cidade Debrecen, um troço encontra-se interdito desde segunda-feira, e “por um período previsível de 12 dias, em virtude da requalificação da rede de drenagem de águas residuais domésticas”.

No decorrer da “interrupção no troço compreendido entre a Rua José Gregório e a Avenida de Moçambique, no Bairro do Liceu”, os condutores devem recorrer “à Rua Cidade Debrecen e à Avenida Moçambique”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -