28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeTrânsito condicionado na Avenida Lima de Freitas e Rua Cidade Debrecen devido...

Trânsito condicionado na Avenida Lima de Freitas e Rua Cidade Debrecen devido a obras

Na Avenida Lima de Freitas a intervenção decorre até sexta-feira, enquanto na Rua Cidade Debrecen o troço vai estar intertido “por um período de 12 dias”

 

- PUB -

O trânsito automóvel vai estar nos próximos dias condicionado na Avenida Mestre Lima de Freitas e na Rua Cidade Debrecen, uma vez que estão a ser realizadas intervenções na via pública.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Setúbal explica que na Avenida Mestre Lima de Freitas, o arranque da “primeira fase de uma operação de ligação da rede de esgotos” obriga ao fecho do “troço compreendido entre a Rua Vieira da Silva e a rotunda da Estrada de Algeruz” até sexta-feira.

Em alternativa, o municipio sadino aconselha os automobilistas a circular “pela Rua Vieira da Silva e pela Rua das Caravelas”.

- PUB -

Já na Rua Cidade Debrecen, um troço encontra-se interdito desde segunda-feira, e “por um período previsível de 12 dias, em virtude da requalificação da rede de drenagem de águas residuais domésticas”.

No decorrer da “interrupção no troço compreendido entre a Rua José Gregório e a Avenida de Moçambique, no Bairro do Liceu”, os condutores devem recorrer “à Rua Cidade Debrecen e à Avenida Moçambique”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -