4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeEmbaixador de Angola reuniu com André Martins para medir habitabilidade no concelho...

Embaixador de Angola reuniu com André Martins para medir habitabilidade no concelho de Setúbal

Presidente da Câmara evidenciou condições dignas para a população angolana que reside no município

 

- PUB -

O embaixador de Angola em Portugal, Carlos de Carvalho Fonseca, reuniu com o presidente da Câmara de Setúbal, André Martins, para analisar os investimentos previstos para a melhoria das condições de habitabilidade no concelho sadino.

Esta reunião, solicitada pelo diplomata, teve ainda como objectivo preparar o encontro que decorreu no sábado na Casa da Baía com a comunidade angolana a residir em Portugal.

Um encontro enquadrado nas visitas que o representante de Angola está a realizar pelo País. Na reunião, que decorreu na quinta-feira, nos Paços do Concelho de Setúbal, André Martins “garantiu” que o município tem vindo a desenvolver “todos os esforços para que os angolanos residentes no concelho possam viver com condições de dignidade”, dá a saber a autarquia em nota de Imprensa.

- PUB -

O presidente da Câmara e o embaixador de Angola conversaram ainda sobre a comunidade angolana a residir em Setúbal e sobre o programa Nosso Bairro, Nossa Cidade promovido pela Câmara Municipal de Setúbal nos bairros do território da Bela Vista.

Ambos manifestaram, “disponibilidade para analisar eventuais protocolos de cooperação entre a autarquia sadina e municípios angolanos”.

Após a reunião, o diplomata visitou locais de interesse histórico e cultural do concelho, designadamente o Mercado do Livramento, o Convento de Jesus e o Forte de São Filipe.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -