25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeTeatro Extremo apresenta comédia dia 20 na Baixa da Banheira

Teatro Extremo apresenta comédia dia 20 na Baixa da Banheira

Peça sobe ao palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, numa iniciativa dirigida a famílias e crianças a partir dos seis anos

 

- PUB -

A peça do Teatro Extremo “Era Uma Vez… Ou Lá o Que é Que é”, sobe ao palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, no próximo dia 20, pelas 16 horas, numa iniciativa dirigida a famílias e crianças a partir dos seis anos.

A comédia, inspirada em histórias bem conhecidas, procura desenvolver a técnica do ‘clown’ moderno, através da “ingenuidade, espontaneidade e imaginação” e “equacionar as inquietações” do público contemporâneo de todas as idades.

O objectivo é devolver-lhes “o desejo de sonhar e inventar histórias”, pelo jogo cénico inscrito na representação burlesca dos personagens de contos universais.

- PUB -

Com direcção artística de Joseph Collard, a peça de 75 minutos conta com as interpretações de Bibi Gomes, Fernando Jorge Lopes e Rui Cerveira.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -