28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioSociedadeCantoras actuam no Fórum Luísa Todi contra a violência nas mulheres no...

Cantoras actuam no Fórum Luísa Todi contra a violência nas mulheres no dia 25 de Novembro

Numa forma (mais uma, mas nunca demais) de sensibilização da sociedade para a violência exercida contra as mulheres no século XXI, Renato Júnior, nome de referência no meio musical português, juntou diversas cantoras para o disco “Uma mulher não chora”, vozes que vão estar no palco do Fórum Municipal Luísa Todi a 25 de Novembro.

- PUB -

Rita Redshoes, Ana Bacalhau, Sofia Escobar, Viviane, Luanda Cozetti, Katia Guerreiro, Patrícia Antunes e Patrícia Silveira são algumas das mulheres que dão voz ao disco e que vão marcar presença na cidade sadina no final do presente mês para uma homenagem à condição de ser Mulher.

Dão, assim, a cara pela eliminação da violência exercida contra as mulheres. A acompanhar as cantoras vai estar o grupo do músico, produtor musical e compositor Renato Júnior. Em conjunto, vão interpretar os temas do álbum, no qual também participou Simone de Oliveira, Cristiana Águas e Maria João, entre outras profissionais.

O concerto em Setúbal, além de assinalar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher, vai igualmente contar com temas emblemáticos das cantoras presentes, com arranjos musicais de Renato Júnior.

- PUB -

Os preços para este espectáculo no Fórum Luísa Todi, com início marcado para as 21h30, variam entre os 18 e os 20 euros.

*Opinião musical

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -