10 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeCantoras actuam no Fórum Luísa Todi contra a violência nas mulheres no...

Cantoras actuam no Fórum Luísa Todi contra a violência nas mulheres no dia 25 de Novembro

Numa forma (mais uma, mas nunca demais) de sensibilização da sociedade para a violência exercida contra as mulheres no século XXI, Renato Júnior, nome de referência no meio musical português, juntou diversas cantoras para o disco “Uma mulher não chora”, vozes que vão estar no palco do Fórum Municipal Luísa Todi a 25 de Novembro.

- PUB -

Rita Redshoes, Ana Bacalhau, Sofia Escobar, Viviane, Luanda Cozetti, Katia Guerreiro, Patrícia Antunes e Patrícia Silveira são algumas das mulheres que dão voz ao disco e que vão marcar presença na cidade sadina no final do presente mês para uma homenagem à condição de ser Mulher.

Dão, assim, a cara pela eliminação da violência exercida contra as mulheres. A acompanhar as cantoras vai estar o grupo do músico, produtor musical e compositor Renato Júnior. Em conjunto, vão interpretar os temas do álbum, no qual também participou Simone de Oliveira, Cristiana Águas e Maria João, entre outras profissionais.

O concerto em Setúbal, além de assinalar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher, vai igualmente contar com temas emblemáticos das cantoras presentes, com arranjos musicais de Renato Júnior.

- PUB -

Os preços para este espectáculo no Fórum Luísa Todi, com início marcado para as 21h30, variam entre os 18 e os 20 euros.

*Opinião musical

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

PSP apreende 8.500 petardos no Montijo

Autoridades informam que escola acusou o referido estabelecimento da venda de petardos a crianças
- PUB -