29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeAntónio Zambujo regressa a Alcochete no sábado para apresentar novo álbum

António Zambujo regressa a Alcochete no sábado para apresentar novo álbum

Cantor dá a conhecer o seu nono disco, oitavo de originais, em concerto no Fórum Cultural

 

- PUB -

O cantor António Zambujo está de regresso à vila alcochetana no dia 30 de Outubro para apresentar o seu nono álbum, oitavo de originais, a partir do palco do Fórum Cultural.

O espectáculo de “um dos maiores artistas, autores e intérpretes contemporâneos da música e da língua portuguesas” tem início marcado para as 21h30, explica a Câmara Municipal em comunicado.

Os bilhetes, que já se encontram à venda no Fórum Cultural, no Posto de Turismo e na rede Ticketline, têm um custo de vinte euros e podem ser levantados até dia 28.

- PUB -

Para o álbum “António Zambujo Voz e Violão”, o músico inspirou-se “no nome de um dos discos da sua vida, “João Voz e Violão”, de “João Gilberto editado em 1999”.

De acordo com o município, “António Zambujo incorporou as influências do cancioneiro brasileiro, em particular da Bossa Nova, na sua música, primeiro forjada na tradição do cante alentejano e do fado, de onde partiu para criar uma personalidade única”.

Ao mesmo tempo que cria “um novo ciclo na música portuguesa, derruba fronteiras, reais ou imaginárias, aproximando os dois lados do Atlântico”.

- PUB -

Esta será a segunda vez que António Zambujo actua em Alcochete, “depois de dar um concerto, com banda, em Março de 2018”, lembra a autarquia. “Regressa agora ao Fórum Cultural, onde, sozinho, encherá o palco, com a voz e o violão”, reforça a edilidade, a concluir.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -