19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: Loja ‘Alegre-me’ quer conquistar concelho sadino com comida saudável e biológica

Publireportagem: Loja ‘Alegre-me’ quer conquistar concelho sadino com comida saudável e biológica

População pode comer no espaço, situado na Rua Antão Girão, ou levar e fazer a sua refeição em casa

 

- PUB -

Abriu um novo espaço na Rua Antão Girão, em Setúbal, dedicado a refeições e mercearia biológicas. A ‘Alegre-me’ ficou conhecida pelo seu trabalho na recuperação, produção e venda de sal aromatizado do Sado e “saltou” do online para a baixa sadina com oferta gastronómica.

O passo aconteceu graças a uma “equipa incrível de pessoas ligadas à logística, cozinha e marketing”, realça Alexandre Costa, gerente do espaço. A ‘Alegre-me’, que encontrou o seu lugar no ‘coração’ da cidade, define- -se… alegre.

- PUB -

“Apostámos forte no espaço acolhedor, diferente e bonito. Queríamos trazer um conforto para uma rua tão bonita como a Antão Girão e temos vindo a melhorar dia após dia, com mais oferta, mais comunicação e melhores energias”, diz satisfeito o empresário.

No entanto, uma refeição saudável e original, com produtos biológicos próprios e artesanais, é o que marca verdadeiramente a diferença. “Todos os clientes têm adorado estar connosco e têm feito as suas próprias receitas em casa com os nossos ingredientes. Tem sido incrível”, sublinha Alexandre Costa.

No menu destacam-se algumas especialidades “únicas e saborosas”, como as panquecas e os crepes caseiros (receita de família), tudo preparado com produtos próprios e a granel biológicos.

- PUB -

Também a papaia com iogurte, a burrata e a batata doce no forno são exemplos a realçar. “O smoothie smile, de proteína, tem sido também um bestseller”, aponta.

Por todas estas razões, a confiança no seio da gerência do novo espaço sadino está ‘em altas’. “O nosso maior desejo é conquistar os nossos clientes com comida saudável e biológica. Tanto na loja como em casa. A continuar assim, Setúbal, sem dúvida, estará cada vez mais alegre”, confia o empresário.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -