29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: Loja ‘Alegre-me’ quer conquistar concelho sadino com comida saudável e biológica

Publireportagem: Loja ‘Alegre-me’ quer conquistar concelho sadino com comida saudável e biológica

População pode comer no espaço, situado na Rua Antão Girão, ou levar e fazer a sua refeição em casa

 

- PUB -

Abriu um novo espaço na Rua Antão Girão, em Setúbal, dedicado a refeições e mercearia biológicas. A ‘Alegre-me’ ficou conhecida pelo seu trabalho na recuperação, produção e venda de sal aromatizado do Sado e “saltou” do online para a baixa sadina com oferta gastronómica.

O passo aconteceu graças a uma “equipa incrível de pessoas ligadas à logística, cozinha e marketing”, realça Alexandre Costa, gerente do espaço. A ‘Alegre-me’, que encontrou o seu lugar no ‘coração’ da cidade, define- -se… alegre.

- PUB -

“Apostámos forte no espaço acolhedor, diferente e bonito. Queríamos trazer um conforto para uma rua tão bonita como a Antão Girão e temos vindo a melhorar dia após dia, com mais oferta, mais comunicação e melhores energias”, diz satisfeito o empresário.

No entanto, uma refeição saudável e original, com produtos biológicos próprios e artesanais, é o que marca verdadeiramente a diferença. “Todos os clientes têm adorado estar connosco e têm feito as suas próprias receitas em casa com os nossos ingredientes. Tem sido incrível”, sublinha Alexandre Costa.

No menu destacam-se algumas especialidades “únicas e saborosas”, como as panquecas e os crepes caseiros (receita de família), tudo preparado com produtos próprios e a granel biológicos.

- PUB -

Também a papaia com iogurte, a burrata e a batata doce no forno são exemplos a realçar. “O smoothie smile, de proteína, tem sido também um bestseller”, aponta.

Por todas estas razões, a confiança no seio da gerência do novo espaço sadino está ‘em altas’. “O nosso maior desejo é conquistar os nossos clientes com comida saudável e biológica. Tanto na loja como em casa. A continuar assim, Setúbal, sem dúvida, estará cada vez mais alegre”, confia o empresário.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -