28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: Loja ‘Alegre-me’ quer conquistar concelho sadino com comida saudável e biológica

Publireportagem: Loja ‘Alegre-me’ quer conquistar concelho sadino com comida saudável e biológica

População pode comer no espaço, situado na Rua Antão Girão, ou levar e fazer a sua refeição em casa

 

- PUB -

Abriu um novo espaço na Rua Antão Girão, em Setúbal, dedicado a refeições e mercearia biológicas. A ‘Alegre-me’ ficou conhecida pelo seu trabalho na recuperação, produção e venda de sal aromatizado do Sado e “saltou” do online para a baixa sadina com oferta gastronómica.

O passo aconteceu graças a uma “equipa incrível de pessoas ligadas à logística, cozinha e marketing”, realça Alexandre Costa, gerente do espaço. A ‘Alegre-me’, que encontrou o seu lugar no ‘coração’ da cidade, define- -se… alegre.

- PUB -

“Apostámos forte no espaço acolhedor, diferente e bonito. Queríamos trazer um conforto para uma rua tão bonita como a Antão Girão e temos vindo a melhorar dia após dia, com mais oferta, mais comunicação e melhores energias”, diz satisfeito o empresário.

No entanto, uma refeição saudável e original, com produtos biológicos próprios e artesanais, é o que marca verdadeiramente a diferença. “Todos os clientes têm adorado estar connosco e têm feito as suas próprias receitas em casa com os nossos ingredientes. Tem sido incrível”, sublinha Alexandre Costa.

No menu destacam-se algumas especialidades “únicas e saborosas”, como as panquecas e os crepes caseiros (receita de família), tudo preparado com produtos próprios e a granel biológicos.

- PUB -

Também a papaia com iogurte, a burrata e a batata doce no forno são exemplos a realçar. “O smoothie smile, de proteína, tem sido também um bestseller”, aponta.

Por todas estas razões, a confiança no seio da gerência do novo espaço sadino está ‘em altas’. “O nosso maior desejo é conquistar os nossos clientes com comida saudável e biológica. Tanto na loja como em casa. A continuar assim, Setúbal, sem dúvida, estará cada vez mais alegre”, confia o empresário.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -