26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Sociedade União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro distingue comerciantes com a Barca...

União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro distingue comerciantes com a Barca Aldegalega

A Comissão da Baixa Montijo foi distinguida com a Barca Aldegalega atribuída pela Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro durante a sessão comemorativa do dia da freguesia montijense, que decorreu na noite de quarta-feira passada no Cineteatro Joaquim d’ Almeida.

- PUB -

O galardão foi entregue por Fernando Caria, presidente da junta, aos três representantes da comissão – Cristina Fuste, Tânia Bargado Melo e Luís Sabóia.

A distinção, segundo a autarquia, visou reconhecer o “trabalho de grande mérito em benefício do comércio local e da vida social e cultural da freguesia” desenvolvido pela Comissão da Baixa Montijo.

A cerimónia, que lotou os lugares disponíveis na principal sala de espectáculos montijense, foi retomada este ano – após o interregno que sofreu em 2020 devido à conjuntura pandémica – e além de homenagear a resiliência dos comerciantes permitiu realçar ainda algum do talento artístico local.

- PUB -

A Banda da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro deu corpo a um espectáculo musical, que englobou actuações de Filipa Canhão, Leonor Arroja, Luís Sequeira, Tiago Correia e Patrícia Primavera.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -