29 Fevereiro 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeConcertos dos GNR e Miguel Araújo animam barreirenses no final de Setembro...

Concertos dos GNR e Miguel Araújo animam barreirenses no final de Setembro e início de Outubro

Grupo Novo Rock actua dia 25 e Miguel Araújo celebra Dia Mundial da Música a 1 de Outubro

 

- PUB -

Os GNR (Grupo Novo Rock) e o cantor Miguel Araújo vão passar em breve pelo concelho do Barreiro, para duas actuações que prometem lotar o número possível de espectadores do Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC). Inicialmente agendado para Fevereiro, o espectáculo da banda de Rui Reininho está agendado para o próximo dia 25, pelas 21h00, enquanto que a apresentação do compositor oriundo da Maia vai coincidir com as comemorações do Dia Mundial da Música, a 1 de Outubro, pelas 21h30, no mesmo equipamento cultural.

Miguel Araújo sobe ao palco do Auditório Municipal Augusto Cabrita a 1 de Outubro para celebração do Dia Mundial da Música

Recorde-se que os bilhetes adquiridos para o concerto dos GNR “mantêm-se válidos para a nova data”, naquela que será também a oportunidade de os barreirenses poderem assistir à interpretação dos grandes sucessos de uma banda incontornável na música portuguesa. Em 2021, os responsáveis de temas como “Dunas”, “Efectivamente” ou “Pronúncia do Norte”, encontram-se a celebrar os seus 40 anos de carreira, construída por canções e momentos que já fazem parte da cultura nacional. Em ano de aniversário, a promotora “Promotores Associados” traz ao concelho clássicos da banda que nunca serão esquecidos.

Já o autor de “Anda Comigo Ver os Aviões” ou “Os Maridos das Outras” actuará na primeira noite do próximo mês de Outubro. Além do seu repertório, a solo e da banda “Os Azeitonas” – da qual foi fundador –, tem escrito para alguns dos mais destacados intérpretes portugueses, tais como António Zambujo, Ana Moura, Carminho, Raquel Tavares e Ana Bacalhau.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Grupo distrai funcionários de banco em Palmela e furta dinheiro em caixa

Seis estrangeiros, cinco homens e uma mulher, são procurados pela GNR depois de crime que decorreu pelas 13h30
- PUB -