1 Outubro 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeConcertos dos GNR e Miguel Araújo animam barreirenses no final de Setembro...

Concertos dos GNR e Miguel Araújo animam barreirenses no final de Setembro e início de Outubro

Grupo Novo Rock actua dia 25 e Miguel Araújo celebra Dia Mundial da Música a 1 de Outubro

 

- PUB -

Os GNR (Grupo Novo Rock) e o cantor Miguel Araújo vão passar em breve pelo concelho do Barreiro, para duas actuações que prometem lotar o número possível de espectadores do Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC). Inicialmente agendado para Fevereiro, o espectáculo da banda de Rui Reininho está agendado para o próximo dia 25, pelas 21h00, enquanto que a apresentação do compositor oriundo da Maia vai coincidir com as comemorações do Dia Mundial da Música, a 1 de Outubro, pelas 21h30, no mesmo equipamento cultural.

Miguel Araújo sobe ao palco do Auditório Municipal Augusto Cabrita a 1 de Outubro para celebração do Dia Mundial da Música

Recorde-se que os bilhetes adquiridos para o concerto dos GNR “mantêm-se válidos para a nova data”, naquela que será também a oportunidade de os barreirenses poderem assistir à interpretação dos grandes sucessos de uma banda incontornável na música portuguesa. Em 2021, os responsáveis de temas como “Dunas”, “Efectivamente” ou “Pronúncia do Norte”, encontram-se a celebrar os seus 40 anos de carreira, construída por canções e momentos que já fazem parte da cultura nacional. Em ano de aniversário, a promotora “Promotores Associados” traz ao concelho clássicos da banda que nunca serão esquecidos.

Já o autor de “Anda Comigo Ver os Aviões” ou “Os Maridos das Outras” actuará na primeira noite do próximo mês de Outubro. Além do seu repertório, a solo e da banda “Os Azeitonas” – da qual foi fundador –, tem escrito para alguns dos mais destacados intérpretes portugueses, tais como António Zambujo, Ana Moura, Carminho, Raquel Tavares e Ana Bacalhau.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Bombeira grávida de sete meses diz-se ‘injustamente dispensada’ de serviço

Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no quartel da associação
- PUB -