13 Setembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Sociedade Publireportagem: Pub Skal Artesanal está a surpreender Setúbal

Publireportagem: Pub Skal Artesanal está a surpreender Setúbal

Cerveja artesanal, um criativo pubfood e a interacção com os clientes são as principais mais-valias do novo espaço

 

- PUB -

O Skal Artesanal é um pub situado na estrada da Baixa de Palmela, à entrada de Setúbal. Não é o típico pub inglês ou americano, mas tem algo de ambos, assim como influências do norte da Europa.

Ao entrar, o cliente depara-se com uma decoração mista – clássica e rústica – muito frequente em locais idênticos no nosso país, mas a combinação de factores externos ajuda a fazer toda a diferença.

- PUB -

O Skal Artersanal estava projectado abrir portas no início do ano mas, devido ao confinamento, em Janeiro, viu adiada a abertura para o passado mês de Maio.

Depois de um primeiro encontro visual, as pessoas, de uma forma geral, ficam admiradas pela quantidade de cerveja artesanal existente em Portugal. Referências portuguesas. Um serviço de grande interacção com os clientes e uma lista variada de petiscos fazem o resto.

De tal forma que João Baptista, que gere o Skal com o seu irmão Fábio, ficou surpreendido com o sucesso imediato do projecto. “O impacto está a ser muito maior do que aquele que podíamos esperar, está claramente a superar as nossas expectativas”.

- PUB -

Talvez porque o pub, considera, acompanha a tendência de uma cidade em crescimento. “Setúbal está a crescer e a evoluir muito, em parte devido ao turismo. Foi com esse espírito de acrescentar algo de novo que nós surgimos”.

Para além do tradicional, explica, “apresentamos às pessoas de Setúbal um pouco das influências vividas por nós, em outros sítios, noutros países. Por isso estamos satisfeitos com as reacções das pessoas que nos dizem que nunca viram nada assim”.

O jovem empresário setubalense tem uma experiência acumulada na área da restauração adquirida em Portugal e em países como Inglaterra, Estados Unidos ou Islândia. De resto, o pub foi baptizado com o nome de Skal, termo islandês na hora de fazer um brinde.

A juntar a cerca de 40 referências de cerveja artesanal, todas portuguesas, existe uma oferta de um pub que privilegia o petisco a uma ementa de restaurante: as tábuas, o cheesecake de oreo caseiro, os nachos com dips, o camarão à musa. Os hambúrgueres artesanais com batatas fritas, o beef chicken e o veggie.

Isto entre uma vasta lista de opções onde figuram ainda, por exemplo, as tostas, presunto, linguiça frita, chourição e as chickens wings. Para além da cerveja, no Skal pode saborear milkshakes e o conceituado vinho da Casa Ermelinda Freitas – “com quem trabalhamos em exclusividade”, frisa João Baptista.

À interacção nas mesas e para potenciar ainda mais um salutar convívio, o pub proporciona noites de música ao vivo de quinta a domingo. A gerência promove outro tipo de oferta num gesto de extrema atenção para os seus clientes.

Criou o espaço sports bar. Aqui pode seguir em directo os principais acontecimentos desportivos, desde futebol, futsal, basquetebol (nacional e NBA) Fórmula 1 ou Motogp.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Construção da Mercadona arranca com supermercado a ser instalado na zona do Monte Belo

Nova superfície comercial reflectirá o “Modelo de Loja Eficiente, semelhante às lojas já abertas em Portugal”

Novo Interface de Transportes na Praça do Brasil entra em funcionamento a 16 de Setembro

Inauguração representa “o ponto alto das comemorações da Semana Europeia da Mobilidade”, que arranca no mesmo dia   O novo Interface de Transportes de Setúbal, situado...

Acto de vandalismo causa prejuízo de cerca de três mil euros à icónica Pastelaria Abrantes

Proprietário do estabelecimento apela para a instalação de câmeras de videovigilância na cidade, em prol da segurança da população   À recente onda de vandalismo a...
- PUB -