28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeComando Territorial da GNR entre os mais reforçados do País com novas...

Comando Territorial da GNR entre os mais reforçados do País com novas viaturas

Almada, Montijo, Setúbal, Palmela, Grândola e Santiago do Cacém vão receber pelo menos um veículo

 

- PUB -

O Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR) passou a contar, desde a passada sexta-feira, com mais nove viaturas de patrulhamento. Esta acabou assim por ser uma das unidades operacionais da GNR no País a ser reforçada com mais veículos novos, adquiridos e entregues “no âmbito da Lei de Programação das Infra-estruturas e Equipamentos para as Forças e Serviço de Segurança”, explicou a Guarda em comunicado.

Mais beneficiado do que Setúbal só foi o comando de Aveiro, que recebeu 10 veículos, seguindo-se os comandos de Beja e Évora também com nove cada.

No total, no mesmo dia, foram distribuídas a diversas unidades operacionais daquela força militar 115 viaturas para patrulhamento. Além de Setúbal, Aveiro, Beja e Évora, foram entregues veículos aos comandos territoriais de Castelo Branco (8), Lisboa (8), Santarém (8), Braga (6), Faro (6), Portalegre (5), Viseu (5), Bragança (4), Coimbra (3), Guarda (3), Leiria (3), Porto (3), Viana do Castelo (3), Vila Real (3), Madeira (3) e Açores (2), bem como à Unidade de Acção Fiscal (5).

- PUB -

Os nove veículos agora atribuídos ao Comando Territorial de Setúbal – que abrange os 13 concelhos do distrito – vão ser distribuídos pelos destacamentos territoriais. “As seis subunidades vão ser todas contempladas, algumas das quais com duas viaturas, consoante a avaliação das necessidades”, revelou fonte do Comando de Setúbal da GNR a O SETUBALENSE. “Almada, Montijo, Setúbal, Palmela, Grândola e Santiago do Cacém vão receber, pelo menos, um veículo”, reforçou.

Esta foi “uma segunda tranche” de entrega de viaturas novas ao Comando Territorial de Setúbal durante este ano. Antes já haviam sido atribuídos veículos destinados às unidades de “investigação criminal” e “trânsito”, sublinhou a mesma fonte, a concluir.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -