23 Setembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Sociedade Dino D’Santiago vem à cidade sadina apresentar o seu mais recente trabalho

Dino D’Santiago vem à cidade sadina apresentar o seu mais recente trabalho

Álbum “Kriola” conquistou em 2019 os três galardões mais disputados nos Prémios Play da Música Portuguesa

 

- PUB -

O Fórum Municipal Luísa Todi vai acolher, nos próximos dias 20 e 21, dois concertos de Dino D’Santiago, um dos nomes mais falados e premiados da música em Portugal nos últimos tempos.

Esta será a primeira apresentação em Setúbal do músico mais galardoado dos recentes Prémios Play da Música Portuguesa, ao ter conquistado o “Melhor Álbum”, o “Melhor Artista a Solo” e o “Prémio da Crítica”, tudo a respeito do álbum “Kriola”.

O seu mais recente trabalho discográfico, publicado em 2020, será a base dos concertos em territórios sadinos, em duas noites imperdíveis.

- PUB -

Dino D’Santiago, de 39 anos, nasceu no Algarve, filho de pais cabo-verdianos. Iniciou-se no mundo da música no início dos anos 2000, em experiências com os grupos Dino & Slowmotion, com quem gravou o álbum “Eu e os meus”, Expensive Soul e Nu Soul Family, onde gravou “Never too Late to Dance” e “Unconditional Love”.

Há cerca de uma década tomou a decisão de seguir uma carreira a solo. O álbum “Eva” começa logo por conquistar diversos galardões internacionais, colocando Dino D’Santiago sobre as atenções da crítica internacional.

Já em 2019, ano em que é “descoberto” por Madonna, no período em que a ‘Rainha da Pop’ viveu em Portugal, conquista os três galardões mais disputados nos Prémios Play da Música Portuguesa. O ano encerra com Dino D’Santiago a ser o primeiro músico português a ser referenciado pela revista norte americana Rolling Stone, classificada como a ‘Bíblia da Música’.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Líder do PAN “engolida” por aficionados da festa brava no Montijo

Várias dezenas de elementos de tertúlias e grupos de forcados locais, entre outros, não pouparam nos assobios a Inês de Sousa Real e à...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro
- PUB -