23 Outubro 2021, Sábado
- PUB -
Início Sociedade Moita Metal Fest ganha edição extra durante o mês de Abril

Moita Metal Fest ganha edição extra durante o mês de Abril

Festival agendado para Agosto de 2022 regressa ao município com duas edições no próximo ano

 

- PUB -

O regresso do Moita Metal Fest ao espaço normalmente ocupado pelo mercado mensal moitense, junto ao Pavilhão Municipal de Exposições e inicialmente agendado para este ano, só deverá acontecer em Agosto do próximo ano, devido às restrições em vigor relativas à crise pandémica.

A organização do evento afirma que, após ter tomado conhecimento de que só poderia “fazer algo com lugares marcados e sentados”, chegou à conclusão de esta seria “uma solução”, todavia, de longe a “ideal” para este tipo de acontecimento musical. “Como tal só nos resta adiar pela segunda vez esta edição”, informam, acrescentando que “é com muita tristeza que já víamos este cenário no horizonte, mas pensámos que nesta altura se pudesse fazer alguma coisa com outras condições”, explicam.

Os responsáveis reconhecem que “tem sido penosa esta espera e toda a situação que envolve as nossas vidas nas mais diversas áreas”, no que diz respeito à saúde, como nas vertentes laboral e social. “Queremos acreditar que estamos no final deste calvário e que em breve possamos estar novamente juntos a celebrar aquilo que mais gostamos: música”, afirma a organização, que actualmente está a equacionar dois cenários para 2022.

- PUB -

Por um lado, manter o cartaz o mais fiel possível ao original que teria tido lugar em 2020 para a segunda quinzena de Agosto e “fazer uma outra edição em Abril [com vista a] matarmos saudades todos uns dos outros o mais depressa possível”, destacam.

Em relação aos bilhetes já adquiridos, os mesmos continuam a ser válidos para ambas as edições do festival, não sendo por isso necessário optar entre as mesmas. “Mais uma vez agradecemos a vossa compreensão e esperamos que estejam a passar da melhor forma por estes tempos conturbados”, afirmam os promotores do encontro de fãs da música metal.

Recorde-se que o festival contemplava na sua programação nomes como os Ratos de Porão, Serrabulho, Switchtense, Wako, Midnight Priest, Toxikull, All Against, Dallian, entre outros, a confirmar em breve.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

Fica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Clientes travaram agressor e socorreram vítima

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas
- PUB -