18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Sociedade “Cultura em Movimento” termina este fim-de-semana no concelho da Moita

“Cultura em Movimento” termina este fim-de-semana no concelho da Moita

Programa tem por objectivo animar vários espaços públicos do município

 

- PUB -

O programa “Cultura em Movimento” chega ao fim no concelho da Moita já no próximo fim-de-semana, numa iniciativa cultural organizada pela Câmara Municipal, em parceria com as Juntas de Freguesia e Movimento Associativo concelhios que, todos os anos, leva um conjunto de diferentes espectáculos a vários espaços públicos durante os meses de Julho e Agosto.

De acordo com a autarquia local, os eventos, “na sua maioria com lotação esgotada”, têm permitido animar parques, jardins e ruas em todo o território, com os próximos dias 28 e 29 a serem preenchidos com a iniciativa “Juventude à Mostra”, promovida no âmbito do projecto cultural Mural 18. Desta vez, o município volta a optar por “destacar os artistas do concelho” com os concertos de Dudah e Mancallas, agendados para este sábado, a partir das 18h30, na Rua Catarina Eufémia, na freguesia de Sarilhos Pequenos.

Domingo, pelas 19h00, decorre ainda um concerto do projecto musical Club Makumba, no Parque Municipal da Moita, junto ao novo parque infantil. Com origem na parceria criada entre Tó Trips (Dead Combo, Lulu Blind, entre outros), e João Doce (Wraygunn), a esta formação juntam-se agora Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo.

- PUB -

Comprometida com a segurança de todos – público, artistas e equipas municipais –, a organização assegura que “as actividades cumprem as normas da Direcção-Geral de Saúde no que respeita à prevenção” da pandemia, garantindo “todas as condições para uma experiência segura”. Para participar no “Cultura em Movimento” basta que os interessados liguem o 964 750 165, entre segunda e sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e façam a sua marcação, num máximo de cinco reservas por pessoa.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -