18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Sociedade Alegro Montijo expõe mundo mágico em 3D a partir de dia 22

Alegro Montijo expõe mundo mágico em 3D a partir de dia 22

O Alegro Montijo vai apresentar aos visitantes, a partir do próximo dia 22 e até 5 de Setembro, uma exposição de obras de arte em 3D, assente num “conceito mágico” que, garante a gestão do centro comercial, promoverá diversão junto do público “de todas as idades”.

- PUB -

A mostra, revela em comunicado a superfície comercial, “permite interagir com a ilusão produzida pelas obras em 3D, de grande formato, criando a sensação de se estar dentro da própria cena representada”.

“Entrar num quadro de Van Gogh, escapar a tubarões ou a um comboio sem freio, abraçar uma baleia ou um tigre, subir um prédio com o Homem Aranha, são apenas algumas das várias experiências que esta exposição vem trazer”, pode ler-se na nota divulgada.

“É só deixar a imaginação seguir o tema da obra e diversão não vai faltar, a merecer ser registada em fotografias e vídeos para partilhar com os amigos e deixá-los espantados com o efeito surpresa da ilusão”, reforça.

- PUB -

Além disso, a mostra permite também identificar “a origem das obras de talentosos artistas que fazem parte do universo visual urbano”, ao mesmo tempo que revela “como a arte se funde com a realidade através da técnica 3D”.

A iniciativa contempla ainda um passatempo on-line, na página de Facebook da unidade comercial do Montijo, “em que as fotografias acompanhadas da frase mais criativa habilitam-se a ganhar um dos seis kits de máquina polaroid e cartuchos a atribuir” no centro comercial.

Antes de chegar ao Montijo, a exposição estará disponível no Alegro Sintra (entre o próximo domingo e 21 deste mês), no piso 0 e no piso 1 da Praça Central. No Alegro Montijo, a mostra vai estar patente ao público na Praça do Moinho, no piso 0.

- PUB -

A participação é gratuita.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -