24 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeAlegro Montijo expõe mundo mágico em 3D a partir de dia 22

Alegro Montijo expõe mundo mágico em 3D a partir de dia 22

O Alegro Montijo vai apresentar aos visitantes, a partir do próximo dia 22 e até 5 de Setembro, uma exposição de obras de arte em 3D, assente num “conceito mágico” que, garante a gestão do centro comercial, promoverá diversão junto do público “de todas as idades”.

- PUB -

A mostra, revela em comunicado a superfície comercial, “permite interagir com a ilusão produzida pelas obras em 3D, de grande formato, criando a sensação de se estar dentro da própria cena representada”.

“Entrar num quadro de Van Gogh, escapar a tubarões ou a um comboio sem freio, abraçar uma baleia ou um tigre, subir um prédio com o Homem Aranha, são apenas algumas das várias experiências que esta exposição vem trazer”, pode ler-se na nota divulgada.

“É só deixar a imaginação seguir o tema da obra e diversão não vai faltar, a merecer ser registada em fotografias e vídeos para partilhar com os amigos e deixá-los espantados com o efeito surpresa da ilusão”, reforça.

- PUB -

Além disso, a mostra permite também identificar “a origem das obras de talentosos artistas que fazem parte do universo visual urbano”, ao mesmo tempo que revela “como a arte se funde com a realidade através da técnica 3D”.

A iniciativa contempla ainda um passatempo on-line, na página de Facebook da unidade comercial do Montijo, “em que as fotografias acompanhadas da frase mais criativa habilitam-se a ganhar um dos seis kits de máquina polaroid e cartuchos a atribuir” no centro comercial.

Antes de chegar ao Montijo, a exposição estará disponível no Alegro Sintra (entre o próximo domingo e 21 deste mês), no piso 0 e no piso 1 da Praça Central. No Alegro Montijo, a mostra vai estar patente ao público na Praça do Moinho, no piso 0.

- PUB -

A participação é gratuita.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -