8 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeConvento Madre de Deus acolhe oficina “O mundo dos desejos”

Convento Madre de Deus acolhe oficina “O mundo dos desejos”

O Convento Madre de Deus da Verderena recebe dia 29, pelas 11h00, a oficina “O mundo dos desejos”, com Alexandra Balugas e Margarida Menezes, numa iniciativa que tem por objectivo estimular a alegria e a aprendizagem junto da criançada.

- PUB -

Com esta actividade, gratuita e limitada à participação de uma dezena de crianças com idades compreendidas entre os seis e os dez anos, a alegria será “encorajada através da música e da dança” e a aprendizagem com recurso à leitura do livro “A menina Dado”, escrita por Alexandra Balugas.

A iniciativa permitirá “mergulhar numa viagem pelo mundo dos desejos”, numa história sobre brincadeiras com dados, livros que guardam cartas e mensagens sobre o mistério da vida, para consolidação das aprendizagens, através da realização de alguns exercícios de desenho e escrita.

Recorde-se que a autora da obra infanto-juvenil estudou design, ilustração e confessa-se “apaixonada pela área de desenvolvimento pessoal”, tendo como principal missão “poder levar às gerações mais novas, as suas maravilhosas aprendizagens”.

- PUB -

A oficina, organizada pela autarquia local, conta ainda com a presença de Margarida Menezes, que estudou comunicação, também ela apaixonada pela arte de comunicar e animar.

Neste âmbito, criou a personagem “Maggy, A Fada dos Sonhos”, através da qual conta histórias, realiza pinturas faciais e transmite à pequenada música e alegria. As inscrições para participação nesta actividade abrem a 23 de Agosto (212 068 654).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

“Vou tentar por todos os meios que me paguem aquilo que devem”

Restaurante Novo 10 fechado devido a uma dívida de 700 mil euros, funcionários sem ordenados e situação em tribunal sem fim à vista
- PUB -