17 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Sociedade Convento Madre de Deus acolhe oficina “O mundo dos desejos”

Convento Madre de Deus acolhe oficina “O mundo dos desejos”

O Convento Madre de Deus da Verderena recebe dia 29, pelas 11h00, a oficina “O mundo dos desejos”, com Alexandra Balugas e Margarida Menezes, numa iniciativa que tem por objectivo estimular a alegria e a aprendizagem junto da criançada.

- PUB -

Com esta actividade, gratuita e limitada à participação de uma dezena de crianças com idades compreendidas entre os seis e os dez anos, a alegria será “encorajada através da música e da dança” e a aprendizagem com recurso à leitura do livro “A menina Dado”, escrita por Alexandra Balugas.

A iniciativa permitirá “mergulhar numa viagem pelo mundo dos desejos”, numa história sobre brincadeiras com dados, livros que guardam cartas e mensagens sobre o mistério da vida, para consolidação das aprendizagens, através da realização de alguns exercícios de desenho e escrita.

Recorde-se que a autora da obra infanto-juvenil estudou design, ilustração e confessa-se “apaixonada pela área de desenvolvimento pessoal”, tendo como principal missão “poder levar às gerações mais novas, as suas maravilhosas aprendizagens”.

- PUB -

A oficina, organizada pela autarquia local, conta ainda com a presença de Margarida Menezes, que estudou comunicação, também ela apaixonada pela arte de comunicar e animar.

Neste âmbito, criou a personagem “Maggy, A Fada dos Sonhos”, através da qual conta histórias, realiza pinturas faciais e transmite à pequenada música e alegria. As inscrições para participação nesta actividade abrem a 23 de Agosto (212 068 654).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -