22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Sociedade Candidato do Chega reuniu com Bombeiros Voluntários da Moita

Candidato do Chega reuniu com Bombeiros Voluntários da Moita

Partido garante que “apoia e apoiará sempre” a corporação

 

- PUB -

Ivo Pedaço, candidato do Chega à presidência da Câmara da Moita, reuniu-se recentemente com o presidente da direcção dos Bombeiros Voluntários da Moita, Carlos Santos, num encontro onde participaram ainda o candidato à Assembleia Municipal, Rui Proença e Bruno Mendes, candidato deste partido a primeiro-secretário daquele órgão autárquico.

No encontro, que teve lugar no quartel da corporação, participou ainda o comandante daqueles Bombeiros, Sérgio Moura. “Foi uma honra para todos nós sermos recebidos”, afirmou o candidato. “Encontrámos uma equipa que, apesar das dificuldades financeiras, humanas e falta de novos equipamentos, faz de tudo para que o socorro chegue a toda a população”, referiu Ivo Pedaço.

O Chega da Moita realçou, através das redes sociais, que “apoia e apoiará sempre aqueles que são os primeiros a chegar quando a situação assim o exige” e espera que no futuro consiga “combater” todas as dificuldades existentes.

- PUB -

Maus tratos a animais

Recorde-se que no final do passado mês de Junho, a coordenação concelhia do Chega endereçou também um e-mail ao presidente do município, Rui Garcia, onde demonstrava a sua “indignação sobre todos os acontecimentos de maus tratos a animais” sucedidos no território, onde alertaram o autarca moitense para o facto de os donos dos animais não respeitarem ninguém no concelho e, nem mesmo, a “lei imposta no país”.

Outro problema apontado pelo partido prende-se com “a ocupação ilegal de casas e terrenos”, situação que consideram estar “a acontecer cada vez mais [..] no concelho”.

- PUB -

“Ruas e bairros que eram privilegiados pelos sossego, segurança e boa vizinhança, tornaram-se autênticos martírios para os seus moradores”, refere o partido na mensagem enviada ao presidente da edilidade.

O Chega da Moita defende que “é de todo intolerável esta situação” e que “a autarquia e as autoridades locais permitam que tal aconteça”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -