20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedade“Ao Abrigo da Distância” em ciclo dedicado à diáspora africana

“Ao Abrigo da Distância” em ciclo dedicado à diáspora africana

Performance foi criada pelo encenador Rui Catalão

 

- PUB -

A performance ‘Ao Abrigo da Distância’, criada por Rui Catalão, no âmbito do trabalho que o encenador tem vindo a desenvolver a nível local desde 2016, quando apresentou “E Agora Nós”, um espectáculo que contou com a participação de um quinteto de habitantes do Vale da Amoreira.

A iniciativa está marcada para o próximo dia 31, pelas 21h00, nas instalações do Centro de Experimentação Artística, naquela freguesia.

Gratuito, mediante reserva obrigatória (211 810 030), esta actuação “dá continuidade a uma longa série de espectáculos dedicados à diáspora africana”, informa o município.

- PUB -

Com autoria do também actor, a performance conta com as interpretações do próprio e dos artistas Dennis Correia, Inês Corino, Luís Mucauro e Natacha Campos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -