22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Sociedade Associação NÓS conquista 2.º lugar do PRIO Softboard Heroes em Santa Cruz

Associação NÓS conquista 2.º lugar do PRIO Softboard Heroes em Santa Cruz

Evento solidário decorreu na praia Física

 

- PUB -

A Associação Nós conquistou no último dia 16 o segundo lugar do PRIO Softboard Heroes, um novo evento solidário que decorreu na praia Física, em Santa Cruz, e que reuniu no local vários profissionais do mundo da televisão e da música.

Na iniciativa, além da Nós, participaram ainda as associações Acreditar, Crescer e Renascer, num dia diferente que teve por objectivo “angariar o máximo montante possível – de um total de dez mil euros – para oferecer” às instituições participantes. Da equipa que representou a Associação Nós fizeram parte Miguel Blando (PRO), Mafalda Lopes (LADY), Martim Paulino (JUNIOR) e Pedro Guedes (FRIEND).

De acordo com a instituição, o evento “traduziu-se num dia cheio de espírito de equipa numa competição divertida e solidária”. Com esta acção, a equipa que defendeu a camisola da Nós conseguiu angariar um total de 2.825 euros, valor que incluiu um bónus de 250€ do prémio ‘fair-play’, atribuído a Pedro Guedes. O evento contou com a parceria da SIC Esperança, que se juntou ao evento, envolvendo-se desta forma naquela “boa onda de solidariedade”.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -