27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeRM Guest House a votos para os World Travel Awards

RM Guest House a votos para os World Travel Awards

A RM Guest House está mais uma vez nomeada nos World Travel Awards. Trata-se de um prémio que reconhece a excelência em todos os sectores da indústria global de viagens e turismo.

- PUB -

Agora concorre novamente, com votação a decorrer online no site da World Travel Awards. Desde há vários nos que a RM Guest House é distinguida com vários prémios, incluindo o prémio global na categoria Luxury Guest House dos prestigiados World Luxury Hotel Awards.

A última distinção foi a do top 4 na categoria “The Best Luxury Hotels in Portugal” atribuída pelos Luxury Lifestyle Awards que premeiam e reconhecem bens e serviços de luxo em todo o mundo.

Este espaço, no centro da cidade em plena Avenida Luísa Todi, respira tranquilidade e modernidade através da decoração e design e, segundo os responsáveis Rita e Romeu Martins, “fazer o cliente sentir-se especial” é o mais gratificante.

- PUB -

Numa altura em que se vivem tempos incertos, Rita e Romeu Martins mantêm os mesmos objectivos de “continuar a elevar o espaço dentro da hotelaria de luxo” e a serem “reconhecidos mundialmente pela imagem e pelo serviço que prestam”.

As votações para os World Travel Awards decorrem até 1 de Setembro. Quem quiser votar basta registar-se em www.worldtravelawards.com, clicar em “voto”, seleccionar o continente europeu e de seguida Portugal e, por fim, entrar na categoria “Melhor Boutique Hotel em Portugal”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -