27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeRM Guest House a votos para os World Travel Awards

RM Guest House a votos para os World Travel Awards

A RM Guest House está mais uma vez nomeada nos World Travel Awards. Trata-se de um prémio que reconhece a excelência em todos os sectores da indústria global de viagens e turismo.

- PUB -

Agora concorre novamente, com votação a decorrer online no site da World Travel Awards. Desde há vários nos que a RM Guest House é distinguida com vários prémios, incluindo o prémio global na categoria Luxury Guest House dos prestigiados World Luxury Hotel Awards.

A última distinção foi a do top 4 na categoria “The Best Luxury Hotels in Portugal” atribuída pelos Luxury Lifestyle Awards que premeiam e reconhecem bens e serviços de luxo em todo o mundo.

Este espaço, no centro da cidade em plena Avenida Luísa Todi, respira tranquilidade e modernidade através da decoração e design e, segundo os responsáveis Rita e Romeu Martins, “fazer o cliente sentir-se especial” é o mais gratificante.

- PUB -

Numa altura em que se vivem tempos incertos, Rita e Romeu Martins mantêm os mesmos objectivos de “continuar a elevar o espaço dentro da hotelaria de luxo” e a serem “reconhecidos mundialmente pela imagem e pelo serviço que prestam”.

As votações para os World Travel Awards decorrem até 1 de Setembro. Quem quiser votar basta registar-se em www.worldtravelawards.com, clicar em “voto”, seleccionar o continente europeu e de seguida Portugal e, por fim, entrar na categoria “Melhor Boutique Hotel em Portugal”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -