27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: Quiosque do 'Mar Até Cá' abriu portas no Alegro Setúbal disposto...

Publireportagem: Quiosque do ‘Mar Até Cá’ abriu portas no Alegro Setúbal disposto a dar tudo

“Não queremos ser apenas mais um quiosque”, prometem os seus responsáveis

 

- PUB -

A abertura de um quiosque do ‘Mar Até Cá’ no Alegro Setúbal é o terceiro projecto do casal Duílio e Vânia Roque. Surge depois da abertura da Casa de Chá, em 2014, em Cajados (Palmela), com as suas tostas, crepes, bolos à fatia, esses de Azeitão, fogaças palmelenses, chás, sumos e chocolate quente.

Volvidos quatro anos, abria portas o restaurante do projecto ‘Mar Até Cá’, localizado também em Cajados, especializado na cozinha tradicional portuguesa, onde se destaca o polvo à lagareiro, o choco frito e a novidade: camarão à brás.

 Os hambúrgueres Caramelo, Assobiador, Marateco e Palmelão são outras das surpresas que pode encontrar no restaurante.

- PUB -

A O SETUBALENSE, Duílio Roque justifica a escolha Alegro Setúbal para o novo quiosque ‘Mar Até Cá’: “Nós sempre tivemos a ideia, como setubalenses, de abrir algo em Setúbal. Quando surgiu esta oportunidade decidimos avançar. É um espaço com um potencial enorme”.

O que marca a diferença, além da qualidade da oferta, na sua perspectiva, é o factor disponibilidade. “Queremos que as pessoas se habituem a ter aqui um espaço que pode ser frequentado durante todo o dia, desde o pequeno-almoço até ao final do dia”.

Entre a oferta disponibilizada, Duílio Roque destaca as panquecas, scones e waffles, como também os batidos, o chocolate quente, os sumos naturais, as saladas e as sandes. O conceito brunch está igualmente ao dispor do cliente no quiosque ‘Mar Até Cá’.

- PUB -

O proprietário diz-se satisfeito ao fim de quase um mês após a estreia e acredita no sucesso desta sua iniciativa.

“É um desafio que abraçámos com muita vontade e determinação. Penso que temos aqui uma oferta diferenciadora e que acompanha a grande dinâmica que o Alegro tem ao longo de todo o dia. As pessoas estão a gostar e isso deixa-nos satisfeitos e confiantes para o futuro”.

O aumento para três projectos em simultâneo não é, para o empresário setubalense, uma preocupação. A Casa de Chá, que funciona de quinta-feira a domingo, e o restaurante, de sexta-feira a domingo, deixa margem “para uma atenção total e eficaz aos três espaços”.

“Ao longo deste tempo temos crescido de forma muito bem pensada. Estabelecemos metas concretas que estamos, felizmente, a conseguir alcançar”, reforçou. Apesar do seu cariz familiar, hoje o negócio já emprega 16 pessoas, incluindo os dois fundadores.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -