4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Sociedade Cidade dedica festa solene a Nossa Senhora do Carmo de 14 a...

Cidade dedica festa solene a Nossa Senhora do Carmo de 14 a 16 de Julho

A Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Monte do Carmo de Setúbal encontra-se já a preparar a anual Festa da Solenidade de Nossa Senhora do Carmo, que regressa à cidade sadina de 14 a 16 de Julho, com o programa a ser desenvolvido na Capela de Nossa Senhora do Carmo de Setúbal, situada na Avenida 22 de Dezembro.

- PUB -

Para a próxima quarta-feira, 14, está agendada a “celebração da palavra”, pelas 16h30.

No dia seguinte, por sua vez, está prevista a “celebração eucarística por intenção dos irmãos e amigos falecidos”, planeada para as 19 horas.

Já sexta-feira, 16, a “celebração eucarística” ficará a cargo de D. José Ornelas, Bispo de Setúbal, sendo que neste dia a Diocese de Setúbal comemora o seu 46.º aniversário. Para os três dias está, ainda, planeada a “recitação do Santo Terço” pelas 16h30.

- PUB -

No entanto, o programa da Festa da Solenidade de Nossa Senhora do Carmo prolonga-se até 24 de Julho, dia em que, depois da “recitação do Santo Terço” às 15h30, será tempo de realizar a “celebração eucarística comemorativa da solenidade do profeta Elias e entrega de pagela/bodas de prata a uma irmã, que em Julho de 2021 faz 25 anos de carmelita”.

- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -