27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeCidade dedica festa solene a Nossa Senhora do Carmo de 14 a...

Cidade dedica festa solene a Nossa Senhora do Carmo de 14 a 16 de Julho

A Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Monte do Carmo de Setúbal encontra-se já a preparar a anual Festa da Solenidade de Nossa Senhora do Carmo, que regressa à cidade sadina de 14 a 16 de Julho, com o programa a ser desenvolvido na Capela de Nossa Senhora do Carmo de Setúbal, situada na Avenida 22 de Dezembro.

- PUB -

Para a próxima quarta-feira, 14, está agendada a “celebração da palavra”, pelas 16h30.

No dia seguinte, por sua vez, está prevista a “celebração eucarística por intenção dos irmãos e amigos falecidos”, planeada para as 19 horas.

Já sexta-feira, 16, a “celebração eucarística” ficará a cargo de D. José Ornelas, Bispo de Setúbal, sendo que neste dia a Diocese de Setúbal comemora o seu 46.º aniversário. Para os três dias está, ainda, planeada a “recitação do Santo Terço” pelas 16h30.

- PUB -

No entanto, o programa da Festa da Solenidade de Nossa Senhora do Carmo prolonga-se até 24 de Julho, dia em que, depois da “recitação do Santo Terço” às 15h30, será tempo de realizar a “celebração eucarística comemorativa da solenidade do profeta Elias e entrega de pagela/bodas de prata a uma irmã, que em Julho de 2021 faz 25 anos de carmelita”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -