24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMunicípio de Alcochete promove encontro de motivação com empresários do concelho

Município de Alcochete promove encontro de motivação com empresários do concelho

Iniciativa teve como objectivo impulsionar os profissionais a “desenvolverem acções direccionadas ao sector”

 

- PUB -

A Câmara Municipal de Alcochete, através do Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedorismo (GAEE), promoveu na manhã da passada sexta-feira um encontro com os empresários do concelho, com “a finalidade de inspirar e motivar todos os participantes”.

Na sessão, os profissionais contaram com os testemunhos de Nuno Ferreira Leite, CEO da Sport TV, de Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, de Bruno Mota, CEO da Bold by Devoteam, e de Luís Matos Martins, CEO dos Territórios Criativos.

Em comunicado, a autarquia alcochetana explica que os convidados “debateram ideias e partilharam boas práticas”, tendo ainda existido “a oportunidade para esclarecimento de dúvidas”.

- PUB -

O encontro, tendo em conta “a importância das empresas locais para o concelho”, pretendeu, também, impulsionar os profissionais a “desenvolverem acções direccionadas ao sector empresarial”, assim como “estreitar relações com os empresários e agentes económicos, promover o aumento da rede de contactos e potenciar o dinamismo empresarial local”.

O evento, o primeiro organizado no âmbito do GAEE, decorreu na Biblioteca Municipal de Alcochete, sob o lema “Vencer em Tempestade”, uma vez que compete a este gabinete “impulsionar a valorização profissional, para aumentar a capacidade de resposta local”.

É também da responsabilidade do GAEE “prestar informações sobre apoios, incentivos e financiamentos em vigor e promover o empreendedorismo e a criação de novos negócios”.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -