23 Outubro 2021, Sábado
- PUB -
Início Sociedade Município de Alcochete promove encontro de motivação com empresários do concelho

Município de Alcochete promove encontro de motivação com empresários do concelho

Iniciativa teve como objectivo impulsionar os profissionais a “desenvolverem acções direccionadas ao sector”

 

- PUB -

A Câmara Municipal de Alcochete, através do Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedorismo (GAEE), promoveu na manhã da passada sexta-feira um encontro com os empresários do concelho, com “a finalidade de inspirar e motivar todos os participantes”.

Na sessão, os profissionais contaram com os testemunhos de Nuno Ferreira Leite, CEO da Sport TV, de Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, de Bruno Mota, CEO da Bold by Devoteam, e de Luís Matos Martins, CEO dos Territórios Criativos.

Em comunicado, a autarquia alcochetana explica que os convidados “debateram ideias e partilharam boas práticas”, tendo ainda existido “a oportunidade para esclarecimento de dúvidas”.

- PUB -

O encontro, tendo em conta “a importância das empresas locais para o concelho”, pretendeu, também, impulsionar os profissionais a “desenvolverem acções direccionadas ao sector empresarial”, assim como “estreitar relações com os empresários e agentes económicos, promover o aumento da rede de contactos e potenciar o dinamismo empresarial local”.

O evento, o primeiro organizado no âmbito do GAEE, decorreu na Biblioteca Municipal de Alcochete, sob o lema “Vencer em Tempestade”, uma vez que compete a este gabinete “impulsionar a valorização profissional, para aumentar a capacidade de resposta local”.

É também da responsabilidade do GAEE “prestar informações sobre apoios, incentivos e financiamentos em vigor e promover o empreendedorismo e a criação de novos negócios”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

Fica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Clientes travaram agressor e socorreram vítima

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas
- PUB -