25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadePortugueses Dog’s Bollocks dão espectáculo ao ar livre junto ao Fórum Cultural

Portugueses Dog’s Bollocks dão espectáculo ao ar livre junto ao Fórum Cultural

Palco exterior recebe dia 10 banda oriunda de Torres Vedras, no âmbito da próxima Blues Night By BBBF

 

- PUB -

O palco exterior situado junto ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe no próximo dia 10, pelas 21h00, uma actuação dos portugueses Dog’s Bollocks, no âmbito da próxima Blues Night By BBBF.

O agrupamento, composto por dois elementos – duas guitarras, voz e meia bateria –, movimenta-se “livremente” entre os Blues e o Rock’n’Roll, com influências que vão de Jack White a Legendary Tigerman, “dando uma abordagem moderna” àquele género musical de antigamente.

Formado em Torres Vedras, em 2014, por Luís Leitão e Daniel Martins, o grupo lançou no ano de 2015 o seu primeiro trabalho de originais, que têm vindo a promover, desde então, em inúmeros espectáculos por auditórios, bares e festivais. Já em 2019, os Dog’s Bollock’s iniciaram as gravações do sucessor de “Single Malt Blues”, continuando a apresentar as suas canções ao vivo, em concertos de norte a sul do país. Após “Special Needs”, single apresentado no ano passado, a banda começou 2021 com o lançamento de “Deathwish”, uma música “que nos leva de volta ao rock’n’roll cru, feito de riffs e batidas contagiantes”.

- PUB -

Agora e depois de terem passado pelo auditório daquele equipamento municipal do concelho da Moita e pelo Blues Pic-nic, apresentam-se na Blues Night by BBBF, numa noite de verão com palco exterior, para darem a conhecer as suas novas composições.

Para maiores de seis anos, o concerto terá entrada gratuita, mediante inscrição prévia e terá lotação limitada, respeitando as regras decretadas pela Direcção-Geral de Saúde no que toca ao actual contexto de pandemia, sendo obrigatório o uso de máscara.
O espectáculo ao ar livre é organizado pela Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara da Moita e a União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -