19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeBurger King já abriu portas no concelho da Moita

Burger King já abriu portas no concelho da Moita

11.º restaurante da marca cria 25 postos de trabalho e ocupa mais de 300 metros quadrados

 

- PUB -

A cadeia de restaurantes Burger King abriu ao público, recentemente, a sua primeira unidade no concelho da Moita, naquele que é o 11.º estabelecimento em todo o distrito, continuando deste modo a cumprir o seu plano de expansão no mercado nacional e a reforçar a sua presença na região.

Localizado no Lugar do Matão, em Alhos Vedros, entre a vila moitense e a Quinta Fonte da Prata, o novo espaço ocupa mais de 300 metros quadrados, está apetrechado com os serviços Drive Thru e de Take Away, este último a funcionar diariamente, entre as 11h30 e as 23h00. No local, onde foram criados 25 postos de trabalho directos, os clientes podem agora usufruir do sistema ‘refill’ de bebidas e de um quiosque pré-order, além de wi-fi gratuito.

O restaurante segue ainda, rigorosamente, o “Plano Mais Seguro do que Nunca”, que assegura a segurança e higiene deste espaço, a pensar na segurança dos seus colaboradores e clientes, de acordo com todas as indicações da Direcção-Geral de Saúde, com a obrigatoriedade de todos os que ali trabalham usarem máscara de protecção, sendo que, no âmbito do actual contexto de pandemia, são ainda alvo de medição de temperatura corporal no início de cada turno.

- PUB -

Jorge Carvalho, director-geral do Burger King para Portugal e Espanha, espera que 2021 – altura em que a marca assinala duas décadas de presença no nosso país –, seja “um ano recorde em termos de aberturas”. Para o responsável “esta nova abertura no distrito de Setúbal é mais um passo gigante para concretizar o nosso objectivo”, afirma.

O restaurante agora inaugurado foi concebido de acordo com o conceito ‘Prime’ e inclui uma ‘Open Kitchen’, tendo sido decorado para “criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes”. Quanto à decoração possui um grande leque de texturas e materiais naturais, como a madeira e outros, além do metal e tijolo. Com tectos abertos, as vigas da estrutura, bem como os sistemas de ventilação e iluminação “estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas instaladas a média altura, o que, conjuntamente com as mesas e cadeiras, feitas em madeira natural, conferem um toque mais acolhedor ao espaço”, realça a marca.

Naquele espaço, além de mesas comunitárias, o restaurante dispõe ainda de uma área de refeições aberta, com zonas mais pequenas – munidas de separadores –, para os clientes que queiram mais privacidade. A essência da marca está também vincada no novo estabelecimento de restauração, através da colocação de fotografias históricas na decoração das paredes. Acrescente-se que o primeiro restaurante Burger King em Portugal foi inaugurado em 2001, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -