23 Outubro 2021, Sábado
- PUB -
Início Sociedade Burger King já abriu portas no concelho da Moita

Burger King já abriu portas no concelho da Moita

11.º restaurante da marca cria 25 postos de trabalho e ocupa mais de 300 metros quadrados

 

- PUB -

A cadeia de restaurantes Burger King abriu ao público, recentemente, a sua primeira unidade no concelho da Moita, naquele que é o 11.º estabelecimento em todo o distrito, continuando deste modo a cumprir o seu plano de expansão no mercado nacional e a reforçar a sua presença na região.

Localizado no Lugar do Matão, em Alhos Vedros, entre a vila moitense e a Quinta Fonte da Prata, o novo espaço ocupa mais de 300 metros quadrados, está apetrechado com os serviços Drive Thru e de Take Away, este último a funcionar diariamente, entre as 11h30 e as 23h00. No local, onde foram criados 25 postos de trabalho directos, os clientes podem agora usufruir do sistema ‘refill’ de bebidas e de um quiosque pré-order, além de wi-fi gratuito.

O restaurante segue ainda, rigorosamente, o “Plano Mais Seguro do que Nunca”, que assegura a segurança e higiene deste espaço, a pensar na segurança dos seus colaboradores e clientes, de acordo com todas as indicações da Direcção-Geral de Saúde, com a obrigatoriedade de todos os que ali trabalham usarem máscara de protecção, sendo que, no âmbito do actual contexto de pandemia, são ainda alvo de medição de temperatura corporal no início de cada turno.

- PUB -

Jorge Carvalho, director-geral do Burger King para Portugal e Espanha, espera que 2021 – altura em que a marca assinala duas décadas de presença no nosso país –, seja “um ano recorde em termos de aberturas”. Para o responsável “esta nova abertura no distrito de Setúbal é mais um passo gigante para concretizar o nosso objectivo”, afirma.

O restaurante agora inaugurado foi concebido de acordo com o conceito ‘Prime’ e inclui uma ‘Open Kitchen’, tendo sido decorado para “criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes”. Quanto à decoração possui um grande leque de texturas e materiais naturais, como a madeira e outros, além do metal e tijolo. Com tectos abertos, as vigas da estrutura, bem como os sistemas de ventilação e iluminação “estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas instaladas a média altura, o que, conjuntamente com as mesas e cadeiras, feitas em madeira natural, conferem um toque mais acolhedor ao espaço”, realça a marca.

Naquele espaço, além de mesas comunitárias, o restaurante dispõe ainda de uma área de refeições aberta, com zonas mais pequenas – munidas de separadores –, para os clientes que queiram mais privacidade. A essência da marca está também vincada no novo estabelecimento de restauração, através da colocação de fotografias históricas na decoração das paredes. Acrescente-se que o primeiro restaurante Burger King em Portugal foi inaugurado em 2001, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

Fica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Clientes travaram agressor e socorreram vítima

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas
- PUB -