22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Sociedade Convento Madre de Deus acolhe dia 11 oficina da arte-pedagoga Tata Machado

Convento Madre de Deus acolhe dia 11 oficina da arte-pedagoga Tata Machado

O claustro do Convento Madre de Deus da Verderena, recebe no próximo dia 11, pelas 11h00, a oficina “Território do Imaginar”, com a arte-pedagoga e idealizadora do Projecto Curumim Tata Machado.

- PUB -

A iniciativa, destinada a crianças com idades entre os cinco e os dez anos, consiste numa oficina de expressão plástica que “procura estimular o desenvolvimento expressivo através da utilização de material plástico e estimulação sensorial”.

De acordo com a autarquia local. “No nosso território, todas as crianças são bem-vindas e tudo o que nasce da imaginação já é, por si só, uma grande conquista”, refere a autarquia local.

A acção pretende ainda proporcionar aos mais pequenos, “oportunidades de expressão livre e oficinas que integrem estimulação sensorial no processo criativo” através das suas potencialidades.

- PUB -

A iniciativa pretende também “introduzir as crianças ao Território onde reina a Imaginação, livre de certo ou errado, livre de avaliações, apenas criatividade”, estando a actividade, que é gratuita, limitada ao número máximo de dez crianças, no âmbito das medidas de prevenção da pandemia que se encontram em vigor.

Com duração aproximada de 60 minutos, a oficina organizada pela Câmara do Barreiro obriga os participantes ao uso obrigatório de máscara de protecção, sendo que as inscrições poderão ser efectuadas a partir do próximo dia 5, via contacto telefónico (212 068 654).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

Fica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Clientes travaram agressor e socorreram vítima

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas
- PUB -