28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMercado das Palavras dinamiza maratona de leitura na Quinta do Conde

Mercado das Palavras dinamiza maratona de leitura na Quinta do Conde

A livraria solidária e comunitária Mercado das Palavras recebe, no próximo dia 19, a iniciativa “Barrigada de histórias”.

- PUB -

De acordo com a organização, será “uma mini-maratona de leitura na qual vários participantes vão contar histórias durante três horas sem parar”, entre as 10h00 e as 13h00.

A equipa Mercado das Palavras está neste momento à procura de contadores de histórias, sob o mote “ter muita fome de uma boa história; ler, ler e mais fome ter; ouvir, ouvir e mais fome de rir”, para participar nesta manhã de partilha entre contadores e amantes de histórias do concelho.

A iniciativa, a ter lugar no Mercado Municipal da Quinta, é promovida pelo Mercado das Palavras, pela ANIME.PAF, pelo PIPA – Projecto de Inclusão pela Arte, pela Câmara Municipal de Sesimbra e pela Biblioteca Municipal, em parceria com o projecto CLDS4 Sesimbra | Família +, e insere-se num conjunto de acções e actividades que a livraria social tem vindo a realizar no sentido da promoção da literacia familiar e comunitária no concelho de Sesimbra.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -