27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeFim-de-semana de música chega ao Parque do Valbom

Fim-de-semana de música chega ao Parque do Valbom

O Parque Desportivo e de Lazer do Valbom, em Alcochete, será este fim-de-semana palco da 5.ª Mostra de Projectos Musicais, iniciativa que tem como objectivo “divulgar e promover projectos musicais desenvolvidos por jovens do concelho”.

- PUB -

No total, vão ser apresentados nove espectáculos, “sendo que esta edição se reveste de especial importância, pois marca a retoma dos momentos culturais juvenis, após a paragem forçada pela crise pandémica que assola o país e o mundo”, explicou a Câmara Municipal alcochetana em nota de Imprensa.

O primeiro concerto agendado para amanhã é o da “Alkhemia”, pelas 15h00, seguindo-se, às 16h30, o “Momentum”, às 17h45 os “The Sleepwalkers” e às 19h15 o “Mouko”.

O sábado repleto de música termina pelas 21h30, com a actuação da “Charanga das Fresquinhas”.

- PUB -

Já no domingo será a vez de “In Extremis”, “Mariana Sobral & Rita Fialho”, “Miguel Bravo” e “Mariana Oliveira” apresentarem os seus projectos musicais.

Os bilhetes para o programa, que pretende igualmente “incentivar e valorizar o desenvolvimento e formação dos mais novos nesta área artística”, “podem ser solicitados previamente através do email [email protected] ou até 20 minutos antes de cada espectáculo no dia do mesmo”.

Contudo, o município reforça que “os lugares são limitados e, embora gratuitos, serão entregues por ordem de chegada até ao limite da lotação do espaço”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -