25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeConvento Madre de Deus recebe dia 28 concerto com o duo BeDuet

Convento Madre de Deus recebe dia 28 concerto com o duo BeDuet

Artistas lançaram primeiro álbum durante ano de 2019

 

- PUB -

O Convento Madre de Deus da Verderena, no Barreiro, acolhe no próximo dia 28, a partir das 21h00, um concerto de Primavera com o duo BeDuet, composto por Sérgio Neves, na guitarra acústica e eléctrica, e Nuno Faria, no contrabaixo e percussão.

Ambos os artistas, recorda a autarquia local, contam já com “uma grande experiência, tendo passado por várias formações em vários géneros musicais”.

Deste seu novo projecto, as suas composições “oscilam entre a animação da música improvisada e peças minimalistas”, com arranjos que “inspiram recolhimento e sugerem uma sonoridade mais ambiental”.

- PUB -

As gravações do seu primeiro álbum “Marés Suaves”, recorde-se, ficaram concluídas há cerca de dois anos.

Escutadas ao vivo, as composições do dueto BeDuet “são um daqueles raros encontros que ninguém ignora e jamais esquecerá, pois, o som absorvido na sua essência, na sua sombra”, surge como “uma surpresa do início ao fim”.

A organização do evento – que cabe à Câmara do Barreiro –, lembra que a iniciativa exige o uso de máscara obrigatória, sendo que a actividade é gratuita e terá a duração aproximada de uma hora.

- PUB -

As inscrições para participação neste concerto estão abertas desde dia 17, via contacto telefónico (212 068 654), sendo a lotação limitada ao máximo de 24 pessoas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -