21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Sociedade Sectores do turismo e do imobiliário de Palmela e Setúbal vão estar...

Sectores do turismo e do imobiliário de Palmela e Setúbal vão estar em destaque em feira virtual

Iniciativa da Câmara do Comércio e da Indústria Franco-Portuguesa vai estar acessível durante três meses

 

- PUB -

Os sectores do turismo e do imobiliário dos municípios de Palmela e de Setúbal vão estar em destaque numa feira virtual, que arranca esta quinta-feira em formato digital, organizada pela delegação setubalense da Câmara do Comércio e da Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP).

Esta será a primeira edição do evento, intitulado “Salão Internacional do Turismo e Imobiliário de Lisboa – Alentejo – Setúbal”, que tem como objectivo “dar a conhecer as potencialidades turísticas e as empresas que dinamizam o sector imobiliário nestas regiões”, esclareceu a autarquia sadina em nota de Imprensa.

A feira vai estar acessível durante três meses, através de https://bit.ly/33tazCU. Contudo, entre a próxima quinta-feira e sábado, “é possível entrar em contacto directo com os expositores através da plataforma Zoom”.

- PUB -

Durante estes três dias vão realizar-se, igualmente, “três conferências, proferidas em francês e português, com a participação de um conjunto de especialistas que partilham experiências e conhecimentos sobre o panorama dos sectores imobiliário e turístico na região”. O primeiro encontro vai decorrer entre as 09h15 e as 15h30, enquanto que no dia seguinte está agendado para o horário entre as 10h00 e as 17h00. No sábado, por sua vez, realiza-se apenas entre as 10h00 e as 11h00.

Inaugurada em Fevereiro de 2020, “a delegação de Setúbal da CCIFP aposta no trabalho em rede com os empresários na transição digital”. Com ligação à CCIFP em Paris, faz parte da rede mundial das Câmaras de Comércio e Indústria Portuguesas”, no sentido de “permitir que as pequenas e grandes empresas possam utilizar os seus talentos em todo o país e além-fronteiras”.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -