22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeSectores do turismo e do imobiliário de Palmela e Setúbal vão estar...

Sectores do turismo e do imobiliário de Palmela e Setúbal vão estar em destaque em feira virtual

Iniciativa da Câmara do Comércio e da Indústria Franco-Portuguesa vai estar acessível durante três meses

 

- PUB -

Os sectores do turismo e do imobiliário dos municípios de Palmela e de Setúbal vão estar em destaque numa feira virtual, que arranca esta quinta-feira em formato digital, organizada pela delegação setubalense da Câmara do Comércio e da Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP).

Esta será a primeira edição do evento, intitulado “Salão Internacional do Turismo e Imobiliário de Lisboa – Alentejo – Setúbal”, que tem como objectivo “dar a conhecer as potencialidades turísticas e as empresas que dinamizam o sector imobiliário nestas regiões”, esclareceu a autarquia sadina em nota de Imprensa.

A feira vai estar acessível durante três meses, através de https://bit.ly/33tazCU. Contudo, entre a próxima quinta-feira e sábado, “é possível entrar em contacto directo com os expositores através da plataforma Zoom”.

- PUB -

Durante estes três dias vão realizar-se, igualmente, “três conferências, proferidas em francês e português, com a participação de um conjunto de especialistas que partilham experiências e conhecimentos sobre o panorama dos sectores imobiliário e turístico na região”. O primeiro encontro vai decorrer entre as 09h15 e as 15h30, enquanto que no dia seguinte está agendado para o horário entre as 10h00 e as 17h00. No sábado, por sua vez, realiza-se apenas entre as 10h00 e as 11h00.

Inaugurada em Fevereiro de 2020, “a delegação de Setúbal da CCIFP aposta no trabalho em rede com os empresários na transição digital”. Com ligação à CCIFP em Paris, faz parte da rede mundial das Câmaras de Comércio e Indústria Portuguesas”, no sentido de “permitir que as pequenas e grandes empresas possam utilizar os seus talentos em todo o país e além-fronteiras”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -