7 Julho 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeSectores do turismo e do imobiliário de Palmela e Setúbal vão estar...

Sectores do turismo e do imobiliário de Palmela e Setúbal vão estar em destaque em feira virtual

Iniciativa da Câmara do Comércio e da Indústria Franco-Portuguesa vai estar acessível durante três meses

 

- PUB -

Os sectores do turismo e do imobiliário dos municípios de Palmela e de Setúbal vão estar em destaque numa feira virtual, que arranca esta quinta-feira em formato digital, organizada pela delegação setubalense da Câmara do Comércio e da Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP).

Esta será a primeira edição do evento, intitulado “Salão Internacional do Turismo e Imobiliário de Lisboa – Alentejo – Setúbal”, que tem como objectivo “dar a conhecer as potencialidades turísticas e as empresas que dinamizam o sector imobiliário nestas regiões”, esclareceu a autarquia sadina em nota de Imprensa.

A feira vai estar acessível durante três meses, através de https://bit.ly/33tazCU. Contudo, entre a próxima quinta-feira e sábado, “é possível entrar em contacto directo com os expositores através da plataforma Zoom”.

- PUB -

Durante estes três dias vão realizar-se, igualmente, “três conferências, proferidas em francês e português, com a participação de um conjunto de especialistas que partilham experiências e conhecimentos sobre o panorama dos sectores imobiliário e turístico na região”. O primeiro encontro vai decorrer entre as 09h15 e as 15h30, enquanto que no dia seguinte está agendado para o horário entre as 10h00 e as 17h00. No sábado, por sua vez, realiza-se apenas entre as 10h00 e as 11h00.

Inaugurada em Fevereiro de 2020, “a delegação de Setúbal da CCIFP aposta no trabalho em rede com os empresários na transição digital”. Com ligação à CCIFP em Paris, faz parte da rede mundial das Câmaras de Comércio e Indústria Portuguesas”, no sentido de “permitir que as pequenas e grandes empresas possam utilizar os seus talentos em todo o país e além-fronteiras”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pastelaria Abrantes fecha portas a poucos meses de fazer cem anos [actualizada]

Setubalenses têm recorrido às redes sociais para manifestar tristeza com a notícia, por se tratar de um espaço histórico

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -