12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCasa da Baía recebe concertos e espectáculos de dança em fim-de-semana de...

Casa da Baía recebe concertos e espectáculos de dança em fim-de-semana de aniversário

Equipamento de “divulgação e promoção turística da região” contou também com degustação de produtos regionais

 

- PUB -

A Casa da Baía – Centro de Promoção Turística proporcionou à população sadina um fim-de-semana repleto de apontamentos musicais e de espectáculos de dança, em celebração do seu décimo aniversário.

As comemorações começaram na passada sexta-feira, dia em que o espaço de “divulgação e promoção turística da região” assinalou uma década de actividade, ao som do saxofone do músico Zé Zambujo e da guitarra clássica de Renato Sousa. Em seguida, foi tempo de a bailarina Sheila Pereira ‘subir a palco’ para uma actuação.

A festa continuou no dia seguinte, com a escola Catarina Branco Oriental Studio a apresentar um espectáculo de danças orientais. Já a parte da tarde ficou marcada pela música da banda Da Bad Ju Ju, tendo sido este “um dos momentos que registou maior afluência”, explicou a Câmara de Setúbal em comunicado.

- PUB -

Por sua vez, o programa de domingo incluiu “uma matiné de fados, com lotação esgotada, com Deolinda de Jesus, Eugénio de Almeida, Inês Pereira, Jorge Nunes, Piedade Fernandes, Maria Caetano e Sara Margarida”.

No decorrer dos três dias de festejo, a Casa da Baía recebeu igualmente “happy hours, para a degustação de café, doces, vinhos premium e os novos cocktails de sangria branca, tinta e moscatel que se encontram disponíveis na sua cafetaria”.

Os munícipes tiveram ainda oportunidade de realizar “visitas guiadas ao CIRES – Centro de Interpretação do Roaz do Estuário do Sado”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -