28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCasa da Baía recebe concertos e espectáculos de dança em fim-de-semana de...

Casa da Baía recebe concertos e espectáculos de dança em fim-de-semana de aniversário

Equipamento de “divulgação e promoção turística da região” contou também com degustação de produtos regionais

 

- PUB -

A Casa da Baía – Centro de Promoção Turística proporcionou à população sadina um fim-de-semana repleto de apontamentos musicais e de espectáculos de dança, em celebração do seu décimo aniversário.

As comemorações começaram na passada sexta-feira, dia em que o espaço de “divulgação e promoção turística da região” assinalou uma década de actividade, ao som do saxofone do músico Zé Zambujo e da guitarra clássica de Renato Sousa. Em seguida, foi tempo de a bailarina Sheila Pereira ‘subir a palco’ para uma actuação.

A festa continuou no dia seguinte, com a escola Catarina Branco Oriental Studio a apresentar um espectáculo de danças orientais. Já a parte da tarde ficou marcada pela música da banda Da Bad Ju Ju, tendo sido este “um dos momentos que registou maior afluência”, explicou a Câmara de Setúbal em comunicado.

- PUB -

Por sua vez, o programa de domingo incluiu “uma matiné de fados, com lotação esgotada, com Deolinda de Jesus, Eugénio de Almeida, Inês Pereira, Jorge Nunes, Piedade Fernandes, Maria Caetano e Sara Margarida”.

No decorrer dos três dias de festejo, a Casa da Baía recebeu igualmente “happy hours, para a degustação de café, doces, vinhos premium e os novos cocktails de sangria branca, tinta e moscatel que se encontram disponíveis na sua cafetaria”.

Os munícipes tiveram ainda oportunidade de realizar “visitas guiadas ao CIRES – Centro de Interpretação do Roaz do Estuário do Sado”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -