21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Sociedade Programa Atlantis traz “Ocean Talks” a Sesimbra nesta sexta-feira

Programa Atlantis traz “Ocean Talks” a Sesimbra nesta sexta-feira

Parte do Programa Atlantis, o evento “Ocean Talks” traz ao Cineteatro João Mota seis especialistas de diferentes áreas ligadas ao mar para partilhar conhecimentos e vivências ligadas à preservação e regeneração do oceano entre as 15h00 e as 18h00 desta sexta-feira.

- PUB -

À conversa estarão Ana Salcedo, facilitadora e co-fundadora da Zero Waste Lab, Inês Louro, bióloga marinha e coordenadora científica da Sea Forester, Raquel Gaspar, bióloga marinha e co-fundadora da Ocean Alive, Ana Pêgo, bióloga marinha e fundadora da Plasticus maritimus, Filipe Moreira Alves, co-fundador da Biovilla e líder de viagem Nomad, e Hugo Vau, “big wave surfer” e fundador da Atlantic Giants, nesta que será, de acordo com Violeta Lapa, fundadora da Oceans and Flow e educadora subaquática do programa, “a primeira iniciativa aberta à comunidade escolar e de toda a vila de Sesimbra”.

Cada uma das conversa terá a duração de 20 minutos e existe a possibilidade de assistir a este encontro presencialmente, com entrada livre mas lugares limitados, ou online, em live streaming através da plataforma Ticketline Live Stage.

O “Programa Atlantis”, desenvolvido pela Oceans and Flow, promove “experiências educativas no mar para jovens, que combinam mergulho livre com ferramentas de desenvolvimento humano e vivências de ecologia profunda”.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -