22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadePrograma Atlantis traz “Ocean Talks” a Sesimbra nesta sexta-feira

Programa Atlantis traz “Ocean Talks” a Sesimbra nesta sexta-feira

Parte do Programa Atlantis, o evento “Ocean Talks” traz ao Cineteatro João Mota seis especialistas de diferentes áreas ligadas ao mar para partilhar conhecimentos e vivências ligadas à preservação e regeneração do oceano entre as 15h00 e as 18h00 desta sexta-feira.

- PUB -

À conversa estarão Ana Salcedo, facilitadora e co-fundadora da Zero Waste Lab, Inês Louro, bióloga marinha e coordenadora científica da Sea Forester, Raquel Gaspar, bióloga marinha e co-fundadora da Ocean Alive, Ana Pêgo, bióloga marinha e fundadora da Plasticus maritimus, Filipe Moreira Alves, co-fundador da Biovilla e líder de viagem Nomad, e Hugo Vau, “big wave surfer” e fundador da Atlantic Giants, nesta que será, de acordo com Violeta Lapa, fundadora da Oceans and Flow e educadora subaquática do programa, “a primeira iniciativa aberta à comunidade escolar e de toda a vila de Sesimbra”.

Cada uma das conversa terá a duração de 20 minutos e existe a possibilidade de assistir a este encontro presencialmente, com entrada livre mas lugares limitados, ou online, em live streaming através da plataforma Ticketline Live Stage.

O “Programa Atlantis”, desenvolvido pela Oceans and Flow, promove “experiências educativas no mar para jovens, que combinam mergulho livre com ferramentas de desenvolvimento humano e vivências de ecologia profunda”.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -