21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Sociedade Certame "Sesimbra é Peixe" promove economia, gastronomia e identidade

Certame “Sesimbra é Peixe” promove economia, gastronomia e identidade

O festival gastronómico “Sesimbra é peixe”, organizado pela Câmara Municipal de Sesimbra e pelas Junta de Freguesia do Castelo, Quinta do Conde e Santiago, tem como objectivo dar a conhecer o pescado sesimbrense e promover a economia, a gastronomia e a identidade local, ao mesmo tempo que revitaliza a restauração do concelho, mobiliza os empresários do sector e estimula hábitos de consumo locais.

- PUB -

O concurso decorre entre 20 de Maio e 21 de Junho por todo o concelho, nos restaurantes aderentes e similares. Os restaurantes que queiram aderir devem fazê-lo até ao dia 10, enviando o formulário de inscrição para o endereço [email protected] cm-sesimbra.pt ou entregando no CAIES, nos balcões únicos de serviços ou nas Juntas de Freguesia.

Os participantes, por seu turno, habilitam-se a prémios entre os 50 e os 100 euros. Por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos aderentes, até ao máximo de cinco cupões por compra, o cliente recebe um cupão que depois de devidamente preenchido deve ser colocado num recipiente próprio, disponível nos balcões únicos de serviços da Quinta do Conde, Sesimbra e balcão único móvel, nas Juntas de Freguesia e no CAIES.

Os cupões serão sorteados a 25 de Junho, no Auditório Conde de Ferreira. Os resultados serão posteriormente publicitados no site oficial da Câmara Municipal de Sesimbra e das Juntas de Freguesia de Santiago, Castelo e Quinta do Conde, bem como nas respectivas redes sociais destas entidades e em órgãos de comunicação social locais.

- PUB -

Os prémios devem ser reclamados no prazo máximo de 30 dias a contar da data da realização do sorteio, nas instalações da Câmara Municipal de Sesimbra. Para receber o prémio o vencedor deve apresentar identificação e factura da compra”.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -