4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeCoral Luísa Todi abre período especial de admissões no decorrer do ...

Coral Luísa Todi abre período especial de admissões no decorrer do presente mês

Ensaios presenciais retomam em Maio, estando já agendado um concerto para 10 de Julho na Igreja de Jesus

 

- PUB -

O Coral Luísa Todi experienciou em 2020, e à semelhança de muitas outras instituições, um período atípico na sua actividade, apesar de nunca a ter interrompido. Com algumas actuações ao vivo, no início do ano, e outras já em registo de formação de câmara ou através da sua página de Facebook, o coral setubalense nunca deixou de realizar os seus ensaios, na sua maioria online, e prepara-se agora para voltar em formato presencial.

“Comemoramos, em Outubro, 60 anos sobre a data de fundação do coral, pelo que é um ano importante para a sua vida. Queremos continuar em força e por isso abrimos um período especial de admissão de novos coralistas durante este mês de Abril, no qual já registámos até ao momento o interesse de várias pessoas”, começa por dizer Luís Fernandes, presidente do Coral Luísa Todi, a O SETUBALENSE.

“A base do coro tem-se mantido e, com as novas integrações, perspectiva-se que, se tudo correr bem entretanto, em breve possamos voltar ao nosso ritmo. Estamos a preparar-nos para retomar os ensaios presenciais já em Maio e temos marcado um concerto para o dia 10 de Julho na Igreja de Jesus, no qual prevemos actuar divididos em grupos mais pequenos do que inicialmente”, adianta.

- PUB -

Para Dezembro, mantém-se “a ideia de fazer um projecto maior, como tem vindo a ser costume, no Fórum Municipal Luísa Todi, que está reservado para tal”. “Apesar da incerteza característica dos tempos em que vivemos, a programação está a ser feita, com o máximo cuidado, de acordo com o que tem sido a postura do coral, e cumprindo todas as recomendações da Direcção-Geral da Saúde”.

As candidaturas deverão ser realizadas através do e-mail [email protected], com indicação de nome e contacto telefónico, sendo posteriormente realizado o contacto para uma prova de voz com o maestro Fernando Malão.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -