29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoUnião Mutualista abre Loja do Associado e garante maior proximidade aos utentes

União Mutualista abre Loja do Associado e garante maior proximidade aos utentes

Espaço abriu portas decorado com a nova imagem institucional, que foi lançada nesta semana. Inauguração fica para depois

 

- PUB -

A União Mutualista Nossa Senhora da Conceição (UMNSC) do Montijo acaba de abrir mais um serviço: a Loja do Associado, contígua às instalações da sede e da farmácia da instituição.

Garantir uma maior proximidade de serviços aos utentes é o objectivo da mutualista, que nesta mesma semana lançou uma nova imagem institucional, sustentada no lema “estamos mais perto de si!”.

O novo espaço já se encontra a funcionar, apesar de estar ainda por definir a data para a inauguração oficial, devido às contingências impostas pela situação pandémica. “Gostávamos muito de fazer uma inauguração formal deste novo espaço e de convidar para o efeito todas as entidades locais e parceiros que têm acompanhado e contribuído para o trabalho da instituição. Mas, face a todas as incertezas, não quisemos atrasar a abertura deste serviço de que a comunidade e, especialmente, todos os sócios da instituição podem a partir de agora beneficiar”, revela Pedro Santos, presidente da UMNSC, citado num comunicado da instituição.

- PUB -

Segundo o responsável, a nova Loja do Associado pretende ser um espaço “onde comodamente todos os associados poderão ser atendidos e tratar de todas as questões relacionadas com as suas interacções com a associação, desde quotização, actualização de cartões e esclarecimento de todos os benefícios de que usufruem ao serem sócios da mutualista”. E quanto a vantagens, Pedro Santos sublinha: “São vários os benefícios, desde descontos na farmácia, que aumentam para os mais idosos, até preços muito vantajosos na clínica, tanto nas consultas como nos exames e meios complementares de diagnóstico.”

Acesso facilitado

Já com um “layout” moderno e apelativo, assente na nova imagem institucional, a Loja do Associado foi instalada num espaço “cómodo e acolhedor onde, sem necessidade de subir escadas, como acontecia anteriormente, é garantido um atendimento personalizado a todos os associados”, indica o comunicado institucional. Este investimento entronca, assim, numa estratégia de “melhoria contínua” de todos os equipamentos que acolhem as valências da UMNSC, as quais “vão da infância ao idoso, da educação à saúde, passando pelo apoio social”.

- PUB -

A associação, que já soma 148 anos de existência, afirma ainda que a Loja do Associado “torna-se também num novo instrumento de comunicação e de reforço da ligação da União Mutualista Nossa Senhora da Conceição à comunidade”, com o intuito de “dar resposta a todas as questões colocadas pelos seus associados”.

Aposta na inovação

A Loja do Associado enquadra-se no “conjunto das reestruturações que têm vindo a ser feitas ao nível da imagem” e, sobretudo, numa forte aposta “na inovação”, através da qual a UMNSC se tem destacado nos últimos anos.

“Ao criar a Loja do Associado e ao dar uma maior atenção à sua relação com os associados e com a comunidade, a UMNSC está também a inovar nesta matéria e a colocar de forma ainda mais explícita todos aqueles que serve no centro das suas atenções”, salienta a instituição.

A implementação da Box das Emoções e o lançamento do Manual de Orientações covid-19 (um mês antes de ter sido registado o primeiro caso da doença em Portugal) são exemplos de iniciativas inovadoras que destacaram a associação. De resto, a Box das Emoções viria mesmo a valer à mutualista uma menção honrosa dos Prémios Saúde Sustentável, promovidos pela Sanofi e pelo Jornal de Negócios.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -