8 Maio 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Montijo União Mutualista abre Loja do Associado e garante maior proximidade aos utentes

União Mutualista abre Loja do Associado e garante maior proximidade aos utentes

Espaço abriu portas decorado com a nova imagem institucional, que foi lançada nesta semana. Inauguração fica para depois

 

- PUB -

A União Mutualista Nossa Senhora da Conceição (UMNSC) do Montijo acaba de abrir mais um serviço: a Loja do Associado, contígua às instalações da sede e da farmácia da instituição.

Garantir uma maior proximidade de serviços aos utentes é o objectivo da mutualista, que nesta mesma semana lançou uma nova imagem institucional, sustentada no lema “estamos mais perto de si!”.

O novo espaço já se encontra a funcionar, apesar de estar ainda por definir a data para a inauguração oficial, devido às contingências impostas pela situação pandémica. “Gostávamos muito de fazer uma inauguração formal deste novo espaço e de convidar para o efeito todas as entidades locais e parceiros que têm acompanhado e contribuído para o trabalho da instituição. Mas, face a todas as incertezas, não quisemos atrasar a abertura deste serviço de que a comunidade e, especialmente, todos os sócios da instituição podem a partir de agora beneficiar”, revela Pedro Santos, presidente da UMNSC, citado num comunicado da instituição.

- PUB -

Segundo o responsável, a nova Loja do Associado pretende ser um espaço “onde comodamente todos os associados poderão ser atendidos e tratar de todas as questões relacionadas com as suas interacções com a associação, desde quotização, actualização de cartões e esclarecimento de todos os benefícios de que usufruem ao serem sócios da mutualista”. E quanto a vantagens, Pedro Santos sublinha: “São vários os benefícios, desde descontos na farmácia, que aumentam para os mais idosos, até preços muito vantajosos na clínica, tanto nas consultas como nos exames e meios complementares de diagnóstico.”

Acesso facilitado

Já com um “layout” moderno e apelativo, assente na nova imagem institucional, a Loja do Associado foi instalada num espaço “cómodo e acolhedor onde, sem necessidade de subir escadas, como acontecia anteriormente, é garantido um atendimento personalizado a todos os associados”, indica o comunicado institucional. Este investimento entronca, assim, numa estratégia de “melhoria contínua” de todos os equipamentos que acolhem as valências da UMNSC, as quais “vão da infância ao idoso, da educação à saúde, passando pelo apoio social”.

- PUB -

A associação, que já soma 148 anos de existência, afirma ainda que a Loja do Associado “torna-se também num novo instrumento de comunicação e de reforço da ligação da União Mutualista Nossa Senhora da Conceição à comunidade”, com o intuito de “dar resposta a todas as questões colocadas pelos seus associados”.

Aposta na inovação

A Loja do Associado enquadra-se no “conjunto das reestruturações que têm vindo a ser feitas ao nível da imagem” e, sobretudo, numa forte aposta “na inovação”, através da qual a UMNSC se tem destacado nos últimos anos.

“Ao criar a Loja do Associado e ao dar uma maior atenção à sua relação com os associados e com a comunidade, a UMNSC está também a inovar nesta matéria e a colocar de forma ainda mais explícita todos aqueles que serve no centro das suas atenções”, salienta a instituição.

A implementação da Box das Emoções e o lançamento do Manual de Orientações covid-19 (um mês antes de ter sido registado o primeiro caso da doença em Portugal) são exemplos de iniciativas inovadoras que destacaram a associação. De resto, a Box das Emoções viria mesmo a valer à mutualista uma menção honrosa dos Prémios Saúde Sustentável, promovidos pela Sanofi e pelo Jornal de Negócios.

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -