27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaGrupo Avillez e Pestana Hotel Group apostam na Escola Técnica Profissional da...

Grupo Avillez e Pestana Hotel Group apostam na Escola Técnica Profissional da Moita

Finalistas colocaram à prova competências técnicas adquiridas

As entidades parceiras da Escola Técnica Profissional da Moita (ETPM) continuam a fazer parte da formação dos alunos daquele estabelecimento e a colaborar com o processo de aprendizagem, aproximando cada vez mais o plano de estudos às necessidades do mercado de trabalho. Recentemente, no âmbito da apresentação das Provas de Aptidão Profissional – vertente prática –, a escola recebeu a visita de representantes do Grupo Avillez e do Pestana Hotel Group.

- PUB -

Na altura, os finalistas dos cursos de Cozinha-Pastelaria e de Restaurante-Bar, puderam colocar à prova as suas competências técnicas, sob o olhar atento do júri externo. “Não deixaram os nossos alunos indiferentes, mas lançaram-se com firmeza na apresentação dos seus projectos”, realça a ETPM.

Mário Lopes e Manuel Alexandre integraram parte do júri (Pestana), tendo o estabelecimento contado ainda com a colaboração de Ricardo Henriques, José Fernandes e Filipe Pina (Avillez), que integraram o grupo de jurados. “O balanço foi bastante positivo, mesmo num contexto imprevisível como o que vivemos”, sublinha a escola, que garantiu que os seus jovens “apresentaram uma forte segurança na demonstração dos seus projectos de final de curso”.

A escola já agradeceu aos seus parceiros, pela “disponibilidade e confiança que depositaram no nosso Ensino Profissional e no projecto educativo ETPM”, tendo desejado aos seus alunos que “sigam os seus caminhos, seguros de si, das suas aprendizagens”, tendo parabenizado todos pelos resultados alcançados.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -