29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalTeatro Fontenova estreia espectáculo “O Triunfo das Porcas” com grupo de Lisboa

Teatro Fontenova estreia espectáculo “O Triunfo das Porcas” com grupo de Lisboa

Co-produzida com o teatromosca, do Cacém, peça vai ser apresentada nos dias 6, 7 e 8 de Maio no Auditório Municipal António Silva

 

- PUB -

O Teatro Estúdio Fontenova, em Setúbal, está em contagem decrescente para a estreia do seu novo espectáculo “O Triunfo das Porcas” nos dias 6, 7 e 8 de Maio, co-produzido com o teatromosca, do Cacém, Lisboa.

A peça, criada “a partir do livro “Animal Farm”, de George Orwell, com adaptação dramatúrgica e encenação de Pedro Alves”, vai ser apresentada no Auditório Municipal António Silva, em Agualva-Cacém, pelas 21h00, explicou o grupo em comunicado.

“Os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline ou na See Tickets. Haverá, também, apresentações para escolas no dia 6 de Maio, em live streaming, às 11h00 e às 15h00”.

- PUB -

Com uma duração estimada de 60 minutos, o espectáculo será interpretado em palco por Carolina Figueiredo, Patrícia Pereira Paixão e Sara Túbio Costa. Em vídeo, por sua vez, a sua interpretação está a cargo de Milene Fialho e de jovens estudantes.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -