16 Abril 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Sociedade Alto Comissariado para as Migrações aprova candidatura do Kont’Arte

Alto Comissariado para as Migrações aprova candidatura do Kont’Arte

A candidatura do projecto Kont’Arte ao Programa Escolhas 8.ª Geração do Alto Comissariado para as Migrações foi aprovada no passado dia 10, informou o vereador José Manuel Santos na última reunião do executivo.

- PUB -

O Kont’Arte é dirigido a crianças e jovens, bem como a familiares, do Bairro da Caneira e abrange comunidades migrantes.

Promovido pela autarquia, o projecto, que tem como entidade gestora a Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo (AFPDM), vai assim contar “com um financiamento de 117 mil e 600 euros”, avançou o autarca socialista. E independentemente da data de início, “terá termo a 31 de Dezembro de 2021”. Contudo, “pode ser renovado por um ano, não podendo a sua duração exceder 31 de Dezembro de 2022”, explicou o vereador.

Tiago Abreu coordena o projecto e, em declarações a O SETUBALENSE, salientou que a candidatura montijense “foi uma das 38 aprovadas para a zona de Lisboa”, entre o total das 105 que receberam luz verde “a nível nacional”. A candidatura do Kont’Arte conseguiu “84 pontos” e ficou classificada “no 7.° lugar”.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Presidente da República em Azeitão para inauguração de Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama

Este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença na inauguração da Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, espaço que homenageia a relação entre...
- PUB -